Saudade

Maraisa revela apoio da mãe de Marília Mendonça: "Não queria sair"

Dona Ruth deu força para que irmã de Maiara seguisse a carreira após morte da amiga, que completaria 27 anos nesta sexta-feira (22)

Dona Ruth promoveu encontro com Maiara e Maraísa no aniversário de 27 anos de Marília Mendonça - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 22/07/2022 às 11:00:00,
atualizado em 22/07/2022 às 11:23:41

Maraísa revelou que teve o apoio de Dona Ruth, a mãe de Marília Mendonça (1995-2021), após o acidente de avião que tirou a vida da cantora, em novembro do ano passado. A revelação foi feita no especial de aniversário da Rainha do Feminejo, que completaria 27 anos nesta sexta-feira (22). O trecho foi exibido com exclusividade no Encontro, da Globo.

“Depois do acidente, essa é a primeira vez que estou encontrando as meninas. Hoje, eu me emocionei muito aqui. Estava com muita saudade delas”, disse Dona Ruth sobre Maiara e Maraísa, em especial publicada em seu canal no YouTube. O segundo nome da dupla lembrou o conselho que recebeu da mãe de Marília Mendonça após a tragédia:

“Eu dizia ‘Não quero mais, não vou mais sair para trabalhar’. E Dona Ruth me disse: ‘E você vai trabalhar como? Você não vai sair? Você tem que voar, sim! Como você vai se sustentar ou sustentar a sua família’. Em um dos momentos em que você estava mais sofrendo em toda a sua vida. Essa é uma luta que, eu sei, você precisa enfrentar todos os dias.”

Maraísa

VEJA TAMBÉM

"Marília Mendonça deixou um legado maravilhoso", elogia Maiara em especial do aniversário da amiga

Maiara acrescentou: “A gente vem para fazer a diferença na vida das pessoas. Cada um tem o seu caminho, com começo, meio e fim. A gente tem que entender que a vida é assim. O que importa é o que você deixa para o mundo. E a Marília deixou um legado maravilhoso. Tenho muito orgulho e muita honra de ter conhecido ela”.

No ano passado, Marília planejava a turnê Patroas, com Maiara e Maraísa, que circularia por todo o Brasil. O trio já havia lançado várias canções inéditas para impulsionar a temporada. Na época, elas fizeram ensaio fotográfico para a revista norte-americana Forbes, tamanha a repercussão, e tiveram propaganda na Time Square, em Nova York.

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente de avião em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. A tragédia deixou outras quatro vítimas: o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

No Especial de Aniversário de Marília Mendonça, também estavam presentes Murilo Ruff, pai do filho de Marília; o irmão dela, Gustavo, e sua dupla, Dom Vittor; além de Vitor e Luan, a cantora Luiza, Henrique Casttro, entre outros amigos e familiares da artista. Assista a um trecho da homenagem:

 



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS