Jogo de Panelas

Ana Maria Braga se emociona com aparição de Louro José em material inédito: "Saudade"

Louro José ainda tinha material não visto em quadro culinário do Mais Você

Louro José surge no Jogo de Panelas, gravado em 2020 - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 16/05/2022 às 10:04:56,
atualizado em 16/05/2022 às 12:55:25

Ana Maria Braga estreou no Mais Você desta segunda-feira (16) uma nova temporada do Jogo de Panelas. Os episódios foram gravados antes da pandemia começar, em março de 2020, e por conta disso, Tom Veiga (1973-2020) ainda apareceu como Louro José. "Matar um pouco da saudade", disse a titular do matutino.

A apresentadora destacou que a edição do quadro foi gravado pouco antes da crise sanitária. "Ele [Louro] ainda estava aqui com a gente. Foi ele quem revelou para o Anderson [participante] qual era o ingrediente surpresa. A saudade roda junto com a gente", anunciou ela, chamando o VT na sequência da disputa que reúne, desta vez, participantes de Brasília em busca de R$ 15 mil.

Somente um ano e meio depois, Ana passou a dividir o programa com outro mascote, agora filho do saudoso Louro José, o Lourito, ou Louro Mané, como ela mesma escolheu há duas semanas. A produção do Mais Você criou toda uma história para incluir o papagaio dentro da atração, com direito a teste de DNA para provar que ele é filho do Louro, que deixou a atração em novembro de 2020.

VEJA TAMBÉM

Inseparável companheiro de Ana Maria Braga faleceu em 2020

Tom Veiga foi encontrado morto aos 47 anos de idade, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 1º de novembro de 2020, véspera de Dia de Finados. O AVC hemorrágico, do qual foi vítima, ocorre quando uma artéria ou veia rompe dentro do cérebro, em decorrência de um aneurisma.

Quase um ano e meio depois, o Mais Você apresentou um novo mascote, cujo nome foi escolhido como Lourito pelo público, em enquete aberta realizada no site da emissora.

O novo papagaio surgiu no matutino da Globo em 4 de abril. "É uma continuidade a um talento extraordinário do meu amigo Tom [Veiga]. Vai ter o final de semana, renascimento e na segunda-feira [18 de abril] a gente batiza o Louro que você [público] escolher e vai direto pra bancada que era do seu pai", prometeu na ocasião.

Nesse tempo, o matutino recebeu  Louro Mano, que também dizia ser filho de Louro José. A "invasão" aconteceu no dia 12 de abril. Ambos fizeram o teste de DNA, e apenas o primeiro que chegou na Globo em São Paulo foi reconhecido como filho de Louro José.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS