Surpreendente

Tierry dá beijaço em professora na Dança dos Famosos; veja o vídeo

Cantor surpreendeu jurados e plateia


Tierry dando beijão em professora
Tierry deu beijão em professora - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/05/2022 às 19:29,
atualizado em 15/05/2022 às 19:34

Tierry surpreendeu neste domingo (15) enquanto fazia mais uma apresentação na Dança dos Famosos. O cantor deu um beijo em sua professora, Carla Bruno, durante uma performance. "Ela que escolheu", justificou o ex de Gabi Martins depois aos jurados, arrancando risos da plateia.

Ele está solteiro desde fevereiro. contudo, a ex-BBB, na ocasião, não descartou que eles pudessem retomar a relação futuramente. Apesar disso, enfatizou que mirava apenas na carreira. Eu quero dizer pra vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa. Eu tenho muito carinho pela família dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Serei eternamente grata", resumiu ela na ocasião.

Confira o vídeo:

Tierry e Gabi Martins haviam assumido namoro em 2021

Tierry dá beijaço em professora na Dança dos Famosos; veja o vídeo

O casal estava junto desde 2021. Antes, Gabi Martins já havia namorado o cantor Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, em 2018. No BBB20, se envolveu com o modelo Gui Napolitano, mas o romance não durou fora do programa. Depois, foi apontada como affair do apresentador Danilo Gentili, mas nunca assumiu namoro com ele.

Recentemente, Gabi Martins relatou que passou um período com medo de uma perseguição que sofreu de um fã. Tudo começou quando ele lhe enviou um presente e na carta, continha suas iniciais. "Comecei a ficar com medo de andar na rua", confidenciou ao podcast Poddelas, na semana passada.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado