Opinião do veterano

Vídeo: Datena esculacha Bacci ao vivo: "Se equivocou muito"

Âncora da Band detonou atitude do concorrente da Record


Datena apontando; Luiz Bacci com as mãos unidas
Datena esculacha Luiz Bacci ao vivo - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 13/05/2022 às 18:05,
atualizado em 13/05/2022 às 18:05

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (13), José Luiz Datena detonou Luiz Bacci ao citar o apresentador do Cidade Alerta, o principal programa concorrente no horário. O âncora veterano esculachou o jovem profissional por um comentário que o funcionário da Record fez sobre a delegada de polícia Elisabete Sato durante o Cidade Alerta. Bacci criticou a a nomeação da policial como diretora do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Datena, que sempre defende a polícia, não gostou nada do comentário do concorrente e o esculachou, também citando a nota que as entidades que representam os policiais fizeram repudiando a fala do jornalista da Record.

"Vai aqui a minha mensagem de apoio à doutora Sato. Quanto ao Bacci, que a criticou, ele é um menino bom, é meu amigo, é jovem, faz um bom trabalho no jornalismo. Um excelente trabalho, mas eu acho que ele se equivocou muito com a doutora Sato. Isso não abala nossa amizade, de jeito nenhum, mas foi um equívoco o comentário que ele fez hoje. Ouvi uma mensagem de desagravo de toda a polícia para a Sato, que eu também faço parte", disse.

"O Bacci ainda vai crescer muito como jornalista, já é um brilhante jornalista, mas vai crescer ainda mais. Mas ele está completamente enganado com a doutora Sato, que é uma fantástica mulher e uma extraordinária delegada de polícia. Só falo o que eu penso, infelizmente eu tenho esse problema de falar o que eu penso. Acho que o Bacci deve refletir e sei lá se ele vai pedir desculpas ou não, eu faria."

Datena

Assista: 

 

Datena e Luiz Bacci disputam atenção na TV

imagem-texto

Apesar de sempre citar o Bacci de maneira amistosa, na prática, não é assim que acontece durante o Brasil Urgente. Em algumas ocasiões, Datena fez questão de rivalizar com o jornalista da concorrência. Em 2021, ele jogou indireta para o jovem apresentador por causa de uma informação que o jornalista da Record deu no Cidade Alerta.

Os dois programas estavam fazendo a cobertura de um mesmo caso, quando Bacci afirmou que um suspeito foi preso. Ao saber do fato novo da concorrente, Datena afirmou que a notícia é falsa e que ninguém havia sido detido até naquele momento. Mais recentemente, Datena e Bacci armaram barraco ao vivo em disputa por entrevistado.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado