Em apuros

Fernando Fernandes diz que o No Limite também atinge apresentador: "Mesma sintonia"

Comandando nova temporada, apresentador diz que todos estão na mesma sintonia para fazer programa intenso


Fernando Fernandes em foto posada sorrindo
Fernando Fernandes comanda o novo No Limite - Foto: Divulgação/TV Globo

No ar com o No Limite 6 desde o início de maio, Fernando Fernandes conta que o limite é também para o próprio apresentador, equipes e todos que fazem o reality show acontecer. "Acho que todo mundo está na mesma sintonia de fazer um programa intenso e competitivo", relatou ao jornal O Globo.

De acordo com ele, as coisas passam a fluir quando isso acontece. "Para mim, ainda teve a questão de aprender a lidar aqui com o fato de estar numa cadeira de rodas num ambiente em que é a natureza que comanda. A gente precisou buscar formas de vencer essa barreira. Acredito que estamos conseguindo e de uma maneira muito legal", pontua.

Sobre os participantes, Fernando acredita que todos estão afiados. "Todos muito sedentos não só pelo prêmio, mas por estarem se colocando no limite, como admiradores do programa mesmo. Meu papel enquanto apresentador é tirar todo mundo da zona de conforto. Temos muita coisa pela frente. Agora é que a chaleira está esquentando", promete.

Fernando Fernandes usa o próprio tom em No Limite

imagem-texto

Primeira temporada à frente do reality, o apresentador comenta que buscou seu estilo. "Estou usando o meu próprio tom, que marcou toda a minha vida e que eu uso para qualquer projeto que eu esteja envolvido", diz.

"Tento mostrar que sei como funciona essa coisa de superar desafios, não só por causa da minha vida pessoal, mas pela minha trajetória enquanto atleta também."

Fernando Fernandes

Por fim, Fernando assegura que entende e tem prioridade para contornar adversidades diariamente. "Além disso, busquei comunicar para o outro lado a minha relação com os participantes. Acho legal mostrar isso porque, de certa forma, também estou ali me superando e eu sou uma motivação pra eles", encerra.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado