Tragédia

Chuva em Petrópolis: Repórter da Globo se emociona com resgate de cão

Jornalista não conseguiu segurar a emoção e ficou com a voz embargada ao vivo

Chuva em Petrópolis: Repórter da Globo se emociona com resgate de cão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2022 às 17:31:25

Nesta quarta-feira (16), o repórter da Globo André Coelho se emocionou ao mostrar um resgate de um cachorro após o temporal de Petrópolis. A quantidade de água que caiu na cidade fluminense na última terça-feira (16) foi considerada mais alta do que o previsto para todo o mês de fevereiro. Houve vários deslizamentos de terra, enchentes, com pessoas desabrigadas e, até o momento, 67 mortos e muitos desaparecidos, segundo o Corpo de Bombeiros.

André ficou com a voz embargada ao comentar o resgate do cão, que foi retirado da lama e carregado por um homem. A cena aconteceu durante a Conexão GloboNews.

"A gente tem uma imagem que deu bastante esperança para a gente aqui. Foi uma imagem muito bonita do resgate de um cãozinho que passou a madrugada inteira no teto da casa da família dele esperando a família voltar. A gente vê que um dos donos conseguiu voltar aqui e encontrar o cãozinho. Eu imagino que a gente esteja rodando as imagens. O cãozinho ficou muito feliz, o nome dele é Pitoco, foi adotado há cerca de um ano", relatou o repórter.

"A gente sabe que tem vidas de centenas de pessoas envolvidas nessa terrível tragédia, mas foi uma cena que nos sensibilizou e nos deu esperança de que, assim como o resgate desse cãozinho, a gente possa ainda encontrar muita gente que está perdida nessa terrível tragédia que atinge de novo a região serrana do Rio", relatou o repórter emocionado.

Assista ao momento:

VEJA TAMBÉM

Famosos pedem ajuda para vítimas da tragédia em Petrópolis

Durante esta quarta-feira (16), famosos se solidarizaram às vítimas das chuvas em Petrópolis e pediram doações em prol das pessoas atingidas pela tragédia. Artistas usaram as redes sociais para solicitar ajuda para as vítimas do temporal.

"Arrasado pelas enchentes e deslizamentos causados pelas fortes chuvas em Petrópolis - RJ. Nesse momento tão difícil, deixo aqui alguns canais de ajuda para as vítimas. Também estou em oração. Todos podemos ajudar", escreveu Gil do Vigor no Twitter, com imagens em que aparece contatos para doação. Outros famosos também pediram ajuda para a população vítima da tragédia.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS