Lulli

Novo filme de Larissa Manoela na Netflix tem acidente digno de Grey's Anatomy; veja trailer

Plataforma de streaming divulgou a prévia da produção, que estreia em dezembro

Larissa Manoela é a protagonista de Lulli - Reprodução/Netflix
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 22/11/2021 às 14:44:00,
atualizado em 22/11/2021 às 15:05:37

Nesta segunda-feira (22), a Netflix divulgou o trailer de Lulli, novo filme de Larissa Manoela para a gigante do streaming. A produção, que estreia em 26 de dezembro, conta a história de Lulli (Larissa Manoela), uma estudante de Medicina decidida e obstinada que, no início de suas aulas na faculdade, começa a realizar o sonho de vestir um jaleco e se sentir médica de verdade.

Porém, durante os treinamentos, um curto circuito acontece e a jovem leva um choque de uma máquina de ressonância magnética. Após o acidente, Lulli começa a ouvir os pensamentos de todos que estão ao seu redor, incluindo sua chefe e seu ex-namorado. A estudante precisa aprender a lidar com tudo o que ouve e pode até mesmo tirar algumas vantagens por saber de tudo o que se passa nas cabeças dos outros.

"As pessoas têm o direito de decidir o que os outros vão saber sobre elas", diz Lulli na prévia divulgada pela Netflix, já incomodada com a situação e sem saber o que fazer com os pacientes mentirosos, o ex-namorado que sofre de amnésia e todos que pensam que ela está enlouquecendo.

O filme, escrito por Thalita Rebouças,  é a terceira produção de Larissa Manoela para a Netflix e traz no elenco nomes como Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi e Vinícius Redd.

Confira o trailer de Lulli:

Larissa Manoela não descarta gravar funk carioca

Larissa Manoela lançou no fim de outubro o clipe da sua nova música de trabalho, chamada Me Deixa a Milhão, que fala de uma menina mais madura, "que é dona das suas sensações e dos seus sentimentos", explica a artista. Essa é a primeira música de um novo projeto que reflete sua fase atual.

VEJA TAMBÉM

Morando no Rio para as gravações da novela das 18h da Globo, Além da Ilusão, na qual viverá a protagonista Elisa Tapajós e fará par romântico com Rafa Vitti, ela tem tido nas folgas uma rotina típica de garota carioca, com idas frequentes à praia. O NaTelinha quis saber se ela também pretende se arriscar gravando um funk carioca para a carreira musical e Larissa não descarta essa possibilidade. "Eu escuto de tudo. Na minha playlist tem um pouquinho de tudo. E, claro, por que não? Ainda não tenho a música, mas quem sabe? Podem até me enviar letras que eu estou aceitando (risos)".



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS