Bom humor

Tatá Werneck sobre Rafa Vitti e Larissa Manoela em Além da Ilusão: "Casalzão"

Apresentadora homenageou o marido e a amiga


Tatá Werneck ao lado de Rafa Vitti e Larissa Manoela
Tatá falou de Rafa Vitti e Larissa Manoela - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/09/2021 às 15:03,
atualizado em 03/09/2021 às 15:08

Tatá Werneck usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (3) para escrever um texto homenageando o marido Rafa Vitti. Ela explicou que o ator está trabalhando na preparação para a próxima novela das 18h da Globo, Além da Ilusão, e também comentou sobre a parceria com Larissa Manoela.

“Meu amorzão tá fazendo novela nova. Rafa leva tudo muito a sério. Do nada virou mágico. Chega em casa e eu fico que nem criança tentando entender a carteira que pega fogo, a varinha que vira lenço e vendo ele tirando meu relógio do pulso sem que eu percebesse (aliás depois da mágica vocês devolvem o relógio? Já se passaram duas semanas. Sinto falta dele)”, comentou.

Rafa fará par romântico com Larissa Manoela, que estreará em folhetins da Globo. Tatá aproveitou para elogiar a companheira de cena do marido e contou aos seguidores que o trabalho da atriz tem sido muito bem feito. Porém, com bom humor, a apresentadora falou da altura da artista.

Na sequência, ela rasgou elogios: "Ao lado dele está uma das mulheres mais talentosas dessa geração. Linda demais, doce, carinhosa e uma potência que não condiz com seu 1,52 de altura (te diminui um pouco. Não queria parecer mais baixa que você musa) . Desejo que seja UMA LUZ essa novela! Um sucesso!”, declarou.

No fim, ela terminou se divertindo com os dois. “Que esse casalzão da p**** conquiste geral. Sou fã de vocês dois! E teremos piadas no Lady Night? Claro que sim, senhora. É meu trabalho! Vem aí Além da Ilusão! P.s: e ainda tá de N95”, concluiu.

Além da Ilusão

imagem-texto

Larissa Manoela será uma das protagonistas da trama, formando par romântico com Rafael Vitti. A história também será a primeira novela de Alessandra Poggi na faixa das 18h, já que a autora escreveu Os Dias Eram Assim (2017) no horário das 23h.

Na história, ainda, Claudia Raia e Dan Stulbach serão pais de Rafael Vitti. Claudia será dona de fábricas e se envolverá com Thiago Lacerda, dando início a um triângulo amoroso. Estarão ainda no elenco Paulo Betti, Zezé Polessa, Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Monique Alfradique, Jayme Matarazzo, entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado