Sem energia

PSG e City: Apagão no prédio da Warner deixa TNT 'muda' durante transmissão

Transmissão exibia apenas imagens por algum tempo

PSG e City sofreu apagão de som por causa de problemas no prédio da Warner - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/09/2021 às 20:05:43

A transmissão da partida entre PSG e Manchester City, pela TNT Sports, sofreu um problema sério e que foi notado pelos telespectadores devido ao silêncio que se estendeu. Isso porque o prédio da WarnerMedia, onde acontecia a transmissão, sofreu com uma queda de energia e acabou gerando uma correria para tentar resolver a questão o mais rápido possível.

O sinal somente não caiu porque as imagens da partida são geradas diretamente pela UEFA e, por isso, o telespectador e assinante do pacote não perdeu a chance de acompanhar o clássico europeu. Só que não havia som algum de locução ou comentários, já que Andre Henning, o narrador da partida, estava com a equipe na sede da empresa, quando faltou a energia.

No ar, o próprio narrador explicou o problema. "Uma transmissão desse tamanho tem alguns backups, geradores, que por alguma razão não foram acionados. Evidentemente que a gente pede desculpas a todos os nossos expectadores e fãs. Resolvemos rapidinho, ficamos dois ou três minutos fora do ar, mas que pareceram uma eternidade", contou ele.

VEJA TAMBÉM

TNT sem transmissão

Vale lembrar que a transmissão não ficou apenas nas mãos da TNT e também coube ao SBT, mas o canal de Silvio Santos não transmitiu do mesmo lugar, por isso não sofreu com o mesmo problema. A Warner ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas soltou uma nota oficial para falar de outro assunto: que abriu mão de transmitir o Brasileirão a partir de 2022.

A partida entre PSG e Manchester City foi válida pela Champions League e garantiu a vitória para o time de Neymar e Messi por dois a zero contra o clube treinado por Pep Guardiola.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS