Sucesso

TV Aparecida supera Record e Band e fecha em terceiro lugar no Ibope

A tradicional celebração das 8h teve boa audiência

Dom Orlando Brandes na Missa de Aparecida - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/11/2020 às 20:30:01

A TV Aparecida exibiu a tradicional celebração das 8h, no Santuário Nacional, no último domingo (1°), e alcançou a terceira colocação na média geral. A emissora conseguiu superar no horário a Record, a Band e a RedeTV!. O programa comemorou a Festa de Todos os Santos.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a atração foi levada ao ar das 7h59 às 09h01 e consolidou com 1,4 ponto, tendo pico de 1,7 e participação de 5,2%. A produção foi presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes.

No mesmo horário, a Globo ficou na primeira colocação com 10,3 de média, enquanto o SBT anotou 2,1 pontos. A TV Cultura registrou 1,1 ponto, enquanto a Band atingiu 1,0. A Record ficou bem longe das primeiras colocações e atingiu 0,9 de média.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a TV Aparecida viu seu público aumentar. Muitos cristãos que estão impedidos de ir para as missas presenciais vêm optando por acompanhar as cerimônias pela televisão.

VEJA TAMBÉM

Audiência da TV Aparecida

O programa sertanejo Terra da Padroeira estreou um novo cenário no mês passado e voltou a ser transmitido ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. O programa ocupou a terceira posição e teve pico de 1,1 ponto. Exibido das 9h às 11h59, a produção fechou com 0,6 de média e share de 1,9%, alcançando 242,7 mil telespectadores.

O programa contou com as participações musicais de Bruno e Barretto, Adriana Farias, As Galvão e a dupla Lorena e Rafaela. A atração comandada por Kleber Oliveira, com as presenças dos personagens Tonho Prado e Menino da Porteira, consolidou na sexta colocação.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS