De Papo

Após paralisação, Amanda Françozo volta a gravar novo programa na TV Aparecida

O De Papo com Amanda Françozo estreia no mês de setembro


Amanda Françozo durante gravação do De Papo
Amanda Françozo em seu novo programa - Foto: Divulgação/TV Aparecida

Amanda Françozo voltou a gravar seu novo programa de entrevistas na TV Aparecida, que acaba de ganhar data de estreia: 16 de setembro, às 21h15. Intitulado De Papo com Amanda Françozo, a atração estava prevista para ir ao ar em abril, mas os trabalhos foram paralisados por causa da pandemia do novo coronavírus e o lançamento precisou ser adiado. Uma das primeiras entrevistas será com Fernando Rocha, ex-apresentador do Bem Estar.

“Estou muito feliz em voltar a gravar, estava com saudades. É a minha missão de vida, meu trabalho, apresentar e comunicar. Mesmo sendo diferente, com regras devido à pandemia, ter que ficar um pouco distante do convidado”, afirma a apresentadora.

Apesar do momento difícil que o país está vivendo, Amanda considera importante que o telespectador tenha não apenas conteúdos reprisados na TV. Com o retorno ao trabalho, ela está empolgada e animada com o programa.

“Apesar de tudo isso é maravilhoso voltar, termos bons nomes para as entrevistas, produzir um conteúdo de qualidade e atual para o público. É importante termos na televisão neste momento de tantas reprises, programas inéditos. Nesta atual realidade, em que as pessoas estão mais em casa, as noites mais tranquilas e assistem mais TV, poder ver um papo e música bacana, entretenimento leve, é importante para relaxar”, relatou.

Antes das gravações serem paralisadas em abril, Amanda tinha gravado quatro entrevistas e elas serão utilizadas pela produção. O nome que vai estrear a produção ainda será divulgado pela emissora.

Amanda Françozo e convidados especiais

Françozo e sua equipe buscaram nomes interessantes e conhecidos do grande público para o programa. Fernando Rocha foi um dos que aceitou conversar com a apresentadora e contou sobre seus projetos, além de fazer uma análise do momento em que a sociedade vive.

A entrevista aconteceu no Parque Buenos Aires, em Higienópolis, São Paulo. A escolha do local não foi por acaso. Por conta da pandemia, a determinação da TV Aparecida é que as gravações ocorram em locais públicos arejados, seguindo o protocolo de segurança contra a doença.

Além do distanciamento de dois metros entre todos os envolvidos na gravação, inclusive o entrevistado, a equipe precisou passar por testes, usar máscaras de proteção e utilizar com frequência o álcool gel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado