Novidade

TV Aparecida estreia programa ao vivo com o padre Antonio Maria

Atração terá quadro musical


Logotipo Sábado com Maria
TV Aparecida vai estrear novo programa - Foto: Juan Ribeiro/Divulgação

A TV Aparecida tem comemorado seus 15 anos no mês de setembro e continua apresentando novidades na programação. Neste sábado (18), o canal estreia o Sábado com Maria, apresentação do padre Antonio Maria, a partir das 15h, ao vivo. A atração contará com a participação de artistas para falar sobre fé, além de realizar números musicais.

A produção terá transmissão diretamente do estúdio da emissora, entretanto, não haverá pessoas na plateia por causa da pandemia do novo coronavírus. A primeira edição receberá a visita da banda The Fevers, que completou 55 anos de carreira, e o músico Ângelo Máximo.

“Eu espero que realmente seja um programa em que as pessoas possam encontrar Maria. Sábado é sempre um dia especial na semana porque é o dia da Senhora, como domingo é o Dia do Senhor. E para mim é uma alegria muito, muito grande. Eu estou agradecido a Deus porque é um grande presente que Ele está me dando”, afirma o padre Antonio.

O programa vai estrear com os quadros Recordação, que relembrará a música de maior sucesso dos convidados, e também discutirá sobre esperança no Falando de Fé. “Eu quero ser só um instrumento e que os aplausos sejam dados para Deus”, completa o religioso.

Padre Antonio Maria

TV Aparecida estreia programa ao vivo com o padre Antonio Maria

Padre Antonio Maria já é conhecido pelo público da TV Aparecida. Ele comanda diariamente o Terço de Aparecida e agora embarcará na área de entretenimento. “Primeiro, que cantar para Maria é um presente, e estar aqui na TV dela é outro presente”, comentou.

“E ter o público cantando comigo e rezando comigo, mais presente. Então, tenho que dizer: ‘Estou presente, Mãe... às suas ordens. Usa o programa como a senhora quiser usar para levar Jesus aos corações!'”, concluiu.

Nova programação da TV Aparecida

Para comemorar seus 15 anos, a TV Aparecida lança uma nova programação, com sete novas atrações e outras novidades nas produções que já fazem parte da grade.

A TV Aparecida estreou no dia 8 de setembro de 2005 com a intenção de celebrar a fé por meio de uma programação religiosa, transmitindo do Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, oferecendo também uma programação diversificada aos telespectadores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado