É hoje!

TV Aparecida encerra festividades do mês da Padroeira com especial

Convidados do programa vão ler cartas de devotos


Logotipo do especial Com Maria para Aém da Noite
Especial vai ao ar neste sábado (31) - Foto: Divulgação

Ao longo do mês de outubro, vários devotos escreveram cartas para a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora, a convite dos apresentadores e jornalistas da TV Aparecida. Neste sábado (31), todas as correspondências vão ser colocadas na frente da Mãe Aparecida, no Santuário Nacional de Aparecida. Toda essa ação passará no programa especial Com Maria para Além da Noite, que começará a partir das 19h30, na Capela dos Apóstolos do Santuário.

A atração contará com a participação dos devotos que colaboram com as obras do Santuário Nacional. Com produção da Família dos Devotos, o especial encerrará o mês de festividades dedicado à padroeira do Brasil. O formato fará com que os convidados cantem músicas, realizem orações e façam as leituras das cartas dos devotos.

O padre Eduardo Catalfo, Missionário Redentorista e reitor do Santuário, ficará com a responsabilidade de celebrar o Com Maria para Além da Noite. O padre Luiz Cláudio Alves de Macedo, também Missionário Redentorista e ecônomo do Santuário, será o animador da produção.

Padre Mauro Vilela, Superintendente da Rede Aparecida e diretor de produção da TV Aparecida, e padre Inácio de Medeiros, diretor da Rádio Aparecida também estarão presentes no programa. Eles serão concelebrantes da atração, dialogando com os padres Eduardo e Luiz Cláudio.

Especial da TV Aparecida terá música

TV Aparecida encerra festividades do mês da Padroeira com especial

O especial terá muita oração, mas também não faltará música para o público que estará acompanhando a produção pela TV Aparecida. O Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação da emissora, padre Camilo Júnior, diretor do Portal A12, Frater Camilo e o músico do Santuário, Júnior Campos, serão os responsáveis pelas canções do Com Maria para Além da Noite.

Padre Antonio Maria, Tonho Prado, Rogério Chiaravalli, Bete Ribeiro, Jéssica Fernandes, Bianca Láua, Juliana Luz, Padre Camilo, Irmão Alan Patrick, Camila Lucci, Camila Morais, Gabriela Leite, Devotão, Letícia Andrade, Abiane Souza e Ronaldo Souza serão os convidados especiais do programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado