Festa

TV Aparecida lança clipe para comemorar seu aniversário de 15 anos

Emissora também vai ter uma nova programação


TV Aparecida logotipo
TV Aparecida está completando 15 anos - Foto: Divulgação

A TV Aparecida completa 15 anos de existência nesta terça-feira (08) e lançou uma vinheta especial comemorativa na sua programação. O mês de setembro marca também os 69 anos da Rádio Aparecida e os 10 do portal A12. A emissora ainda lançará uma nova programação no próximo dia 15.

Com direção e roteiro de Felipe Pontes, a gravação foi feita no estúdio da TV Aparecida com 120 pessoas, entre convidados e pessoas envolvidas na equipe. Foi a primeira vez que a emissora utilizou uma câmera 4K para captação das imagens.

A vinheta exibe um retrato do brasileiro, reforçando a diversidade e as manifestações culturais. A produção ainda ressalta a importância da sociedade manter o afeto da família e amigos.

“São cenas simples com o intuito de aquecer o coração de quem assistir, lembrando que todos fazem parte da história da TV Aparecida, como uma emissora de televisão que tem o propósito maior de evangelizar e propagar o amor de Deus”, explica o diretor Felipe Pontes.

“Nessa peça trabalhamos com uma câmera 4K, sendo o primeiro material da emissora a ser produzido dessa maneira. Assim, como todas as cores do cenário foram feitas com iluminação de led, que em conjunto com uma cor de tinta especial, absorvia essa luz e coloria cada cena com um destaque único. Os elementos cenográficos também foram importantes para ambientar cada personagem, que retrata a figura do povo brasileiro”, acrescentou.

Protocolo de segurança

Apesar de ter muitas pessoas envolvidas na produção, toda gravação foi feita seguindo o protocolo de segurança para evitar a proliferação da Covid-19. Felipe relatou que os trabalhos foram separados por grupos.

“Todos que gravaram foram separados por grupos, e antes de cada chegada, o ambiente de espera e cenário foram sanitizados para manter a saúde de todos. Cada participante ganhou um kit de maquiagem único, higienizado para o uso, e todos da equipe estavam utilizando máscaras, álcool em gel, e mantendo o distanciamento necessário para a segurança”, concluiu.

Confira a vinheta:

Nova programação

TV Aparecida lança clipe para comemorar seu aniversário de 15 anos

Para comemorar seus 15 anos, a TV Aparecida lançará uma nova programação, com sete novas atrações e outras novidades nas produções que já fazem parte da grade.

A TV Aparecida estreou no dia 8 de setembro de 2005 com a intenção de celebrar a fé por meio de uma programação religiosa, transmitindo do Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, oferecendo também uma programação diversificada aos telespectadores. 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado