Sucesso

Missa de Aparecida garante terceiro lugar para a TV Aparecida

Programa superou Record, Band e RedeTV!


Dom Orlando Brandes na Missa
Dom Orlando Brandes na Missa de Aparecida - Foto: Reprodução

A Missa de Aparecida rendeu uma das três melhores audiências da TV Aparecida no último domingo (18). A atração foi presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes. O programa chegou a superar a Band, RedeTV! e Record, ocupando a terceira posição.

De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a Missa rendeu 1,2 ponto de audiência entre 07h59 e 09h, tendo pico de 1,3 e participação de 4,7%. A produção ficou em terceiro lugar na média geral, alcançando 143 mil telespectadores.

O NaTelinha apurou que a TV Cultura ficou na quarta colocação com a Missa de Aparecida, enquanto a Band com o Hiper Cap atingiu o quinto lugar. Já a Record obteve a sexta posição com o programa da IURB e a RedeTV!, que tinha uma atração sobre Saúde e Sexualidade, registrou a sétima colocação.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a TV Aparecida viu seu público aumentar. Muitos cristãos que estão impedidos de ir para as missas presenciais vêm optando por acompanhar as cerimônias pela televisão.

TV Aparecida e sua audiência

Missa de Aparecida garante terceiro lugar para a TV Aparecida

O programa sertanejo Terra da Padroeira estreou um novo cenário no último domingo e voltou a ser transmitido ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida. O programa ocupou a terceira posição e teve pico de 1,1 ponto. Exibido das 9h às 11h59, a produção fechou com 0,6 de média e share de 1,9%, alcançando 242,7 mil telespectadores.

O programa contou com as participações musicais de Bruno e Barretto, Adriana Farias, As Galvão e a dupla Lorena e Rafaela. A atração comandada por Kleber Oliveira, com as presenças dos personagens Tonho Prado e Menino da Porteira, consolidou na sexta colocação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado