Mãe solo

Pantanal: Trindade abandona Irma grávida com pavor do diabo

Sacrifício de peão será para livrar filho do cramulhão

Trindade abre mão do amor de Irma em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 11/08/2022 às 06:40:00

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) rompe com Irma (Camila Morgado) e aconselha a mãe de seu filho a esquecê-lo. O violeiro toma essa atitude por medo do que o cramulhão possa fazer com seu herdeiro. Sem acreditar no que está acontecendo, a gestante implora para que o amado desista desta ideia. 

Cortejada pelo peão, a filha de Mariana (Selma Egrei) levou muito tempo para ceder aos encantos do funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira). Quando finalmente os dois se acertaram, a ruiva logo engravidou.

Quando soube, a avó de Jove (Jesuíta Barbosa) chegou a sugerir que a solteirona interrompesse a gestação alegando que ela não terá um futuro ao lado do pai da criança.

Com o apoio do cunhado, e os conselhos do pai da criança, Irma bateu o pé e decidiu ter o filho, mas sofrerá uma decepção quando Trindade disser que vai embora e pedir que ela não venha atrás dele. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Pantanal, Irma é dispensada por Trindade

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade pede a Irma que fique longe dele. Grávida do peão, a cunhada de José Leôncio vai implora para que o amado desista desta ideia.

Mesmo apaixonado pela ruiva, o violeiro toma essa atitude para defender o filho do cramulhão, com quem fez um pacto no passado e teme que, agora, o demônio tome conta do bebê que está pra nascer.

"Só quero que ocê fique longe de mim", dirá o peão. "E o nosso filho? Você quer que ele fique longe de você também?", questiona a ruiva. "Num é questão de querê", alega, Trindade.

Incrédula, Irma coloca o amado contra a parede. "O que está acontecendo, Trindade? Pelo amor de Deus, ou do diabo, me diz!", apela a irmã de Madeleine (Karine Teles).

"Eu já te disse. Eu preciso tá longe d'ocês. É questão de precisão, num é mar querê.", tenta se explicar o violeiro.

Indignada, Irma deixa o amado para trás e entra em casa feito um furacão. Filó (Dira Paes) vê o estado da cunhada de José Leôncio e tenta saber o que aconteceu.

"Então, como você explica o olhar frio dele? O jeito dele comigo? Meu Deus, parece até outra pessoa. Vai ver é outra pessoa. Porque esse sujeito que está lá... Esse homem, que se diz o pai dessa criança, não é o Trindade por quem eu me apaixonei!", esbraveja, Irma. "Vai vê que ele tava 'tomado'...", sugere a cozinheira.

"Então, quem é o pai desse filho que eu trago comigo? Ele ou esse maldito cramulhão?", questiona a tia de Jove, furiosa.

Enquanto as duas conversam, Trindade toca sua viola. De repente, será como se o peão escutasse, mesmo estando de longe, o que as duas falam. "Esse filho é meu, princesa... É nosso! Mas, se eu ficá, o cramulhão vai tomá ele de nóis. E isso é coisa que eu num posso permitî", fala, sozinho.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela das 21h da Globo. Confira! 





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS