Se sentindo uma idiota

Além da Ilusão: Violeta confessa podre familiar a Eugênio e recebe consolo: "Vítima"

Empresária não se conforma com traição da irmã com o cunhado

Violeta sofre com traição da irmã em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 26/07/2022 às 05:34:00

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) descobre que Matias (Antonio Calloni) é pai de Olívia (Débora Ozório) e se revolta com Heloísa (Paloma Duarte) por ter mantido segredo durante tantos anos. À irmã, a dona da tecelagem pedirá um tempo para digerir a traição. Já com Eugênio (Marcello Novaes), a irmã da costureira confessa que se sentiu uma idiota e recebe consolo do amante. 

O segredo só virá à tona por causa de uma tragédia com a tecelã, que leva um tiro durante manifestação contra a ditadura no governo e passa por uma cirurgia de emergência para a retirada do útero.

Como a mocinha perdeu muito sangue, ela vai precisar de transfusão e o médico sugere que seja o pai ou a mãe da moça, a fim de evitar uma rejeição. O ex-juiz logo se oferece, e confessa a paternidade.

Diante do escândalo, não restará outra alternativa que não seja abrir o jogo com sua família. Assim, Heloísa conta tudo o que sofreu nas mãos do cunhado e sofre com desprezo da irmã. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Além da Ilusão, Violeta desabafa com Eugênio sobre traição da irmã

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Violeta fica revoltada com a traição da irmã com Matias. A dona da tecelagem não consegue perdoar Heloísa, e irá chorar as mágoas com Eugênio.

Olívia leva um tiro e precisa passar por uma cirurgia. Como perdeu muito sangue, ela recebe uma transfusão e o ex-magistrado será o doador. Para evitar rejeição, o médico é quem sugere que o pai ou a mãe da tecelã ajudem a mocinha.

O escândalo provoca uma rachadura na amizade das irmãs que sempre foram muito unidas. Tanto que a mãe de Isadora (Larissa Manoela) acusa a mulher de Leônidas (Eriberto Leão) de tê-la traído.

Em sua defesa, Heloísa revela que ela e a criança sofreram ameaças do cunhado. Incrédula, a sócia de Eugênio pedirá um tempo para digerir toda essa história, e Eugênio para desabafar.

"Matias é o pai da Olívia, Eugênio! E eu nunca nem desconfiei dos dois! Sou mesmo uma idiota!”, dispara a mulher de Matias. “Não tem culpa se seu marido e sua irmã resolveram te passar para trás”, tenta consolá-la o empresário.

Violeta conta que a irmã acusou o cunhado de tê-la seduzida com falsas promessas como, por exemplo, fugir com ela. E quando soube da gravidez, ele ameaçou ela e o bebê em sua barriga. Já o ex-juiz alega ter sido seduzido pela cunhada.

Confusa, a filha mais velha de Afonso Alega se Eugênio acredita que Matias fosse capaz de tamanha crueldade, insinuando que a irmã pode ter inventado essa história apenas para redimir sua culpa.

Eugênio pede que Violeta não se esqueça de que a irmã era apenas uma menina, enquanto que o ex-magistrado já era um homem. "Talvez você nunca descubra. O maior errado foi ele", dispara o ricaço.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29 de julho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!





Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS