Travessia

Vídeo mostra reação de Jade Picon ao saber que foi aprovada para novela na Globo

Ex-BBB comemorou a oportunidade de integrar elenco do folhetim de Gloria Perez

Vídeo mostra reação de Jade Picon ao saber aprovação em novela da Globo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/06/2022 às 21:44:00,
atualizado em 20/06/2022 às 21:44:54

Nesta segunda-feira (20), Jade Picon compartilhou vídeo em que aparece recebendo a notícia de que foi aprovada para fazer uma papel de Travessia, próxima novela das 9 da Globo. Na gravação, a ex-BBB aparece sentada em uma mesa, finalizando uma chamada. Na sequência ela não se contém de alegria e chora de emoção, dando grito e caindo no chão. Na legenda da postagem, Picon agradeceu a oportunidade e citou o nome de sua personagem no folhetim de Gloria Perez: Chiara.

"A ficha ainda está caindo! Vocês têm noção? Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível! O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação. Vem Travessia, vem Chiara! Não poderia deixar de agradecer a Globo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz!", escreveu a influenciadora digital.

Assista:

A publicação aconteceu horas depois da jovem aparecer em uma foto em que mostrava o elenco de Travessia reunido, em um workshop da novela. Além da influenciadora, também estavam presentes na reunião atores como Humberto MartinsAlessandra NegriniDrica MoraesGiovanna AntonelliAlexandre NeroVanessa GiácomoMarcos CarusoDandara MarianaAílton Graça e Bel Kutner

O clique ainda mostra a autora Gloria Perez e o diretor Mauro Mendonça Filho. Os protagonistas Lucy AlvesChay Suede e Rômulo Estrela também estiveram no encontro.

VEJA TAMBÉM

Jade Picon em novela gera protestos de outros artistas

Após rumores iniciais de Jade Picon teria um papel na novela, sem ser registrada na categoria, fez com que diversos atores e atrizes profissionais protestassem contra a decisão da Globo em dar oportunidade para a jovem, sendo que há vários artistas qualificados sem trabalharem na área.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS