Muita humilhação

Além da Ilusão: Isadora é sincera com pretendente: "Preciso limpar minha reputação"

Mocinha aceita se casar com Joaquim, mas nega pedido de beijo

Isadora aceita se casar com Joaquim em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 14/06/2022 às 07:53:00

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) convence Isadora (Larissa Manoela) a se casar com ele. Sincera, a jovem deixa claro que só está fazendo isso para limpar sua reputação, e afirma que não o ama. Apaixonado, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) diz que irá reconquistá-la com o tempo e pede um beijo, mas a modista nega. 

O plano do almofadinha dá certo e a filha de Matias (Antonio Calloni) abandona Davi/Rafael (Rafael Vitti) na igreja depois de saber que o amado dormiu com Iolanda (Duda Brack). A essa altura, a fofoca sobre a herdeira não ser mais virgem corre a cidade, e a mocinha será desprezada por algumas de suas amigas, e terá encomendas canceladas por causa da má fama.

Joaquim se aproveita da situação para ficar ao lado da herdeira da fábrica de tecidos. Pressionada pelo pai, que sugere seu casamento com o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes), Isadora acaba concordando com o enlace. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Além da Ilusão, Joaquim tem beijo renegado por Isadora

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora vai aceitar se casar com Joaquim só para não ficar mal falada na cidade. A modista sofre boicote no trabalho e com o desespero de amigas só porque não é mais virgem.  O plano de impedir o casamento da sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) com o contador da fábrica de tecidos dá certo. Além de abandonar Davi/Rafael no altar, a irmã de Elisa (Larissa Manoela) terá que aceitar o casamento do crush com Iolanda.

O mágico ainda jogará a culpa na filha de Violeta (Malu Galli), já que ela foi ela quem desistiu da cerimônia. A ruivinha chora tudo o que tem direito, mas depois procura Joaquim e se acerta com o vilão.

"Chega de sofrer! Se só eu posso fazer a travessia pra me livrar desse tormento que está a minha vida, é o que vou fazer!", dirá a si antes de seguir para a casa do almofadinha.

"Você precisa prestar bastante atenção ao que eu vou te falar, porque eu tenho a obrigação de ser sincera. Eu não te amo, não estou apaixonada por você. Aceito seu pedido num momento de extremo egoísmo. Porque preciso limpar minha reputação. Me quer ainda assim?", questiona a ruiva.

"Eu amo por nós dois. Posso te dar um beijo?", pedirá Joaquim, emocionado. "Desculpa! Pra isso, eu vou precisar de um pouquinho mais de tempo", rebate, Isadora. "Eu espero, tenho toda a paciência do mundo", garante o rival de Davi/Rafael. 

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de junho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS