Triste

Pantanal: Jove faz drama com pai e diz que se sente inútil

Rapaz vai desabafar


Jesuíta Barbosa como Jove em Pantanal
Jove vai falar como se sente - Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) sempre foi um homem melodramático, principalmente nos assuntos relacionados à família, seja materna ou mesmo a paterna, depois que passou a viver na fazenda. E ele decide aumentar um pouco seu arco de drama ao conversar com o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira) para revelar que se sente um completo inútil.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o mocinho já ficou boquiaberto quando o pai, em pleno aniversário dele, criou uma espécie de big brother ao abrir uma competição estapafúrdia entre os três filhos pela sela de prata. Depois disso, não satisfeito, José Leôncio foi além e já inventou uma prova da liderança para ver qual filho vai merecer comandar a fazenda.

Acontece que Jove levou muito a sério a disputa e tentou fazer de tudo para agradar o fazendeiro, chegando até a aprender a pilotar um avião em tempo recorde, deixando o homem morto de orgulho. Só que a disputa é bastante desigual, afinal ele nunca viveu a experiência de controlar uma fazenda, enquanto os dois irmãos, Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos), conhecem muito mais do assunto.

Jove diz que não pode administrar nada em Pantanal

imagem-texto

Desanimado com tudo o que vem acontecendo, e principalmente tentando focar no próprio casamento com Juma para não perder a mulher-onça mais uma vez, Jove procura o pai para ter uma conversa séria. Ele então avisa José Leôncio que talvez não seja capaz de administrar a fazenda.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado