Parece um fantasma

Pantanal: Jove revela foto do Velho do Rio e se assusta com o que vê

Fotógrafo não consegue registrar imagem de entidade

Jove não consegue registrar imagem de Velho do Rio em Pantanal
Por Taty Bruzzi

Publicado em 02/06/2022 às 04:27:00

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) fotografa o Velho do Rio (Osmar Prado) sem o seu consentimento e para provar a José Leôncio (Marcos Palmeira) que a entidade existe, só que depois de revelada a imagem sairá em branco, deixando o rapaz intrigado. 

Além do filho de Madeleine (Karina Teles), outros peões da fazenda já falaram sobre o protetor da natureza ao boiadeiro. Porém, o pecuarista ainda não conseguiu se encontrar com o rei das sucuris, o que lhe faz duvidar se ele existe mesmo ou trata-se de uma lenda.

O que deixa o ricaço ainda mais intrigado é a aproximação do herdeiro com o idoso. O sobrinho de Irma (Camila Morgado) tenta convencer o pai de que o Velho do Rio é seu avô, Joventino (Irandhir Santos).

Para isso, ele toma a iniciativa de tirar uma foto da entidade sem que ela perceba, e mesmo Juma (Alanis Guillen) pedindo para que o namorado não revele, Jove passará por cima da selvagem e descumpre a promessa, causando a separação do casal. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Pantanal, Jove descumpre promessa, revela foto do avô e perde Juma

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove toma a inciativa de registrar uma imagem do Velho do Rio sem o seu consentimento. O rapaz tenta convencer José Leôncio de que a entidade existe, e é seu avô, Joventino.

A atitude do rapaz irá provocar a ira de Juma que spo precisava de um motivo para largar o playboy e retorna a sua vida solitária na tapera onde foi criada. Mesmo tendo prometido à namorada que não revelaria a foto, o rapaz fará o contrário.

O herdeiro do pecuarista irá se dar mal duas vezes. Primeiro porque, para a sua surpresa, não vai sair nada na imagem. Segundo porque a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) o acusará de traição.

“Ele traiu a minha confiança. A minha e a do Velho”, dispara a selvagem.

Filó ainda tenta argumentar, mas nada fará a moça voltar para a fazenda de José Leôncio. “Se o Velho soube perdoar ele, você não vai saber?”, questiona a cozinheira.

“Você quer mesmo perder o amor da sua vida por causa de uma besteira dessa? Por causa de um tipo de amor, um amor que você não teve tempo de conhecer na sua vida. O amor de um filho por um pai”, insiste a mãe de Tadeu (José Loreto).

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS