Reviravoltas

Além da Ilusão: Olívia tem segredo revelado e finalmente vira "mulher do padre"

Tenório larga batina para ficar com a amada, mas surpresas na vida da jovem operária não param por aí

Em Além da Ilusão, vida de Olívia sofre várias reviravoltas nos próximos capítulos - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 17/05/2022 às 18:45:00

Em Além da Ilusão, a vida de Olívia (Débora Ozório) vai passar por alguns reviravoltas. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a jovem tem um segredo de seu passado revelado, uma verdade guardada por seus pais que nem mesmo ela desconfia. Além disso, ela finalmente vira a “mulher do padre” ao aceitar o pedido de casamento de Tenório (Jayme Matarazzo).

Nas próximas semanas de Além da Ilusão, será revelado que Olívia é a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte). A princípio, Leônidas (Eriberto Leão) pede à amada uma foto da criança. Como a costureira não teve tempo de tirar uma sequer, lhe mostra uma imagem sua de quando era bebê e diz que Clarinha nasceu muito parecida com ela, só que herdou os olhos azuis do pai.

Dias depois, ele estará na casa de Fátima (Patrícia Pinho) e vê uma foto de Olívia quando criança. Sem que eles percebam, o ex-tecelão tira a foto da amada do bolso e compara as duas. Impressionado com a semelhança, Leônidas pega o porta-retrato e guarda no bolso do seu paletó. Na sequência, o ex-estudante de medicina sugere uma campanha de doação de sangue na vila.

VEJA TAMBÉM

Quando o resultado sai, a operária descobre que não tem o mesmo tipo sanguíneo dos pais e pergunta se foi adotada. A dona de casa nega, mas se recusa a repetir o exame. Já Benê (Claudio Jaborandy) confirma a história. O funcionário do engenho conta que a mãe biológica da menina não tinha condições financeiras de criá-la e a deixou na porta da casa do casal.

Olívia se emociona, diz que ama os pais pelo que fizeram, mas afirma que irá procurar a mulher. Não demora muito para que Leônidas traga a verdade à tona, promovendo o encontro entre mãe e filha. O que poucos desconfiam é que a jovem é fruto de uma “pulada de cerca” de Heloísa com Matias (Antônio Calloni), que traiu Violeta (Malu Galli) com a própria cunhada.

Em Além da Ilusão, Tenório larga a batina e pede Olívia em casamento

As novidades na vida de Olívia não param por aí. Em breve, a amiga de Davi (Rafael Vitti) vai poder viver livremente o seu amor por Tenório. Atormentado pela paixão que sente pela moça, o padre ficará aflito no seminário e tomará uma importante decisão. No capítulo que vai ao ar em 27 de maio, o sacerdote resolve largar a batina.

Logo após informar sobre sua decisão à igreja, Tenório parte para ter uma conversa definitiva com Olívia e com os pais dela, Benê e Fátima. Em seguida, o casal dá a notícia de que pretende se casar para toda a vila de operários. A sequência também vai ao ar na próxima semana, no capítulo de sábado, 28 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!





NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS