Susto

Pantanal: Fantasma aparece e deixa José Leôncio transtornado

Pai e filho vão ficar frente a frente

José Leôncio tomará um susto - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 09/05/2022 às 15:01:00

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) tentou o tempo todo ser um homem direito conforme os ensinamentos do pai, Joventino, mesmo depois que o homem desapareceu sem deixar vestígios. E por não saber ao certo o que aconteceu com o patriarca é que ele fica transtornado ao dar de cara com o fantasma do homem parado diante dele, mas na forma em que o filho se lembrava quando era jovem.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, José Leôncio já teve uma briga feia com Jove (Jesuíta Barbosa), chegando a expulsar o filho de casa e mandá-lo de volta para o Rio de Janeiro. Mas ele anda tão nervoso que chega a bater boca com Tenório (Murilo Benício) para defender Tadeu (José Loreto) e mostrar que o rapaz não é um peão comum, mas é filho dele.

Acontece que a situação começa a preocupar o fazendeiro quando Trindade (Gabriel Sater) aparece com uma conversinha muito esquisita dizendo que o Velho do Rio (Osmar Prado) tem os mesmos olhos que ele e tem tudo para ser o pai desaparecido. Tanto que José Leôncio dá a ordem para que a entidade seja encontrada, mas leva um susto ao vê-lo no barco, no formato de uma sucuri.

VEJA TAMBÉM

José Lucas chega em Pantanal

É neste momento que uma figura misteriosa aparece na fazenda e deixa José Leôncio completamente transtornado. Um jovem com o mesmo rosto e sorrido do pai na juventude parece mais um fantasma de Joventino, mas se apresenta como José Lucas de Nada (Irandhir Santos) e, aos poucos, ele descobre que trata-se de mais um filho, dessa vez fruto de sua relação da juventude com a prostituta.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS