Erro primário

Além da Ilusão: Primeira-dama enterra carreira de Isadora como modista

Úrsula altera as medidas e modelo criado pela jovem sai um desastre

Primeira-Dama encomenda vestido e modelo sai um desastre em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 05/05/2022 às 06:39:00,
atualizado em 06/05/2022 às 14:52:14

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Darcy Vargas (Ana Carolina Rainha) descobre o talento de Isadora (Larissa Manoela) como modista e a contrata para lhe fazer um vestido. Úrsula (Bárbara Paz) ficará sabendo e altera as medidas da primeira-dama de propósito. Como previsto, o modelo não irá caber na mulher do Presidente da República. Com o escândalo, a mocinha terá sua carreira ameaçada. 

Disposto a reconquistar a ex-noiva, Joaquim (Danilo Mesquita) é quem descobre sobre o convite e pede ajuda à mãe para boicotar o trabalho da ruivinha, acreditando que ela irá chorar as mágoas em seu ombro.

A esposa de Getúlio Vargas (1882-1945) se encantou pelas criações da filha de Violeta (Malu Galli) durante o concurso Senhorita Galante, e decidiu encomendar um vestido para ela também.

Só que o almofadinha ficará sabendo e, junto com a mãe, armam um jeito de boicotar a herdeira da tecelagem. O plano dará certo e o modelo feito exclusivamente para Darcy Vargas não irá servir. Apesar de decepcionada, Isadora não vai se jogar nos braços de Joaquim para chorar suas mágoas como ele imaginou. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Além da Ilusão, Isadora sofre boicote e carreira de modista fica ameaçada

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Darcy Vargas encomenda um vestido de Isadora. Joaquim descobre e pede ajuda à mãe para boicotar a criação só para que ele possa consolar a jovem depois. A primeira-dama se encantou pelas criações da aspirante a estilista durante o concurso Senhorita Galante, promovido pela Tecelagem Tropical e no qual ela saiu-se vencedora, embora tenha usado um pseudônimo.

A gerente de vendas da fábrica será procurada pela mulher de Getúlio Vargas para lhe encomendar um modelo exclusivo. Esta é a chance que a moça precisa para alavancar sua carreira.

Separada de Davi/Rafael (Rafael Vitti), Isadora vai dividir sua alegria justamente como Joaquim. O almofadinha quer a todo custo reatar seu noivado com a filha de Matias (Antonio Calloni), e pedirá ajuda a Úrsula.

A governanta de Eugênio (Marcello Novaes) consegue alterar as medidas da primeira-dama. Quando Darcy for tirar a prova da roupa ficará decepcionada com o trabalho da mocinha.

Nem mesmo a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) conseguirá explicar o que pode ter dado errado, pois tinha a certeza de que havia anotado as medidas corretamente.

Diante do desastre, Isadora verá o sonho de se tornar uma modista famosa descer pelo ralo. Desolada, mocinha cairá no choro, conforme previsto, só que sozinha. Assim, Joaquim terá mais um de seus planos mirabolantes frustrados.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de maio.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!






Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS