Filho desnaturado

Quanto Mais Vida, Melhor: Cora convence Roni a envolver a mãe em plano sórdido

Bandido planeja usar salão de beleza de Nedda para lavagem de dinheiro

Cora coloca sogra na maior roubada em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 20/04/2022 às 06:07:00

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Roni (Felipe Abib) cai na conversa de Cora (Valentina Bandeira) e coloca a própria mãe em risco. Sem ter como ganhar dinheiro com suas máquinas caça-níqueis, o bandido será convencido pela mulher a usar o salão de cabelereiro de Nedda (Elizabeth Savalla) para lavagem de dinheiro.

Brigado com a matriarca da família desde que o caso sobre a paternidade de Tina (Agnes Brichta) veio à tona, o irmão de Neném (Vladimir Brichta) chegou a jurar que não queria mais saber da dona de casa.

Porém, a ideia de implantar as máquinas na padaria de Juca (Fábio Herford) só para se vingar de Flávia (Valentina Herszage) acabou prejudicando os negócios. Cada vez mais na mira da polícia, o meliante vai ter que se virar para recuperar o investimento gasto com a aquisição ilícita.

Cora escuta uma conversa do marido lamentando que não tem onde realizar seu negócio sujo. Então, a ex-presidiária dá a ideia de o filho de Edson (Stepan Nercessian) fazer as pazes com a mãe e usar o Nenen's Coiffeur. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Roni é convencido por Cora a lavar dinheiro no salão da mãe

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Roni perde de vez a compostura e decide usar Nedda em seus negócios escusos. O vilão fica sem ter como lavar o dinheiro das suas máquinas de caça-níqueis. Cora escuta as lamentações do marido e dá a ideia de usar o salão de beleza da sogra. Acontece que os dois estão de relações cortadas desde que o irmão de Neném descobriu que Tina é sua filha biológica.

Em um primeiro momento, o bandido se recusa a aceitar a proposta da mulher. Porém, de tanto a rival de Flávia Insistir, ele se sentirá encurralado e acaba cedendo aos caprichos da pilantra.

Só que terá pela frente a missão de reconquistar a confiança da mãe. Roni, então, dá o primeiro passo para se reconciliar com Nedda. Os dois conversam enquanto ele prepara o terreno para o golpe.

O que Cora não imaginava é que o marido teria pela frente um novo desafio. Tina vai se aproximar cada vez mais do pai bandido, e a convivência dos dois amolece o coração do meliante.

A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS