Recolocação no mercado

Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão pede emprego para Rose; saiba onde

Celina tenta impedir a ex-nora de trabalhar como professora na escola do filho

Rose vai trabalhar de professora em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 02/03/2022 às 09:45:00

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão (Matheus Abreu) consegue emprego na sua escola para Rose (Bárbara Colen). Separada de Guilherme (Mateus Solano), a ex-modelo vai trabalhar de professora na escola do filho. Quando descobre, Celina (Ana Lúcia Torre) tenta boicotar a ex-nora.

Apesar de ter sido uma escolha sua, há anos que a mãe do rapaz tenta se recolocar no mercado de trabalho. Sem experiência para fazer outra coisa que não seja modelar, e nem idade para voltar às passarelas, a amiga de Joana (Mariana Nunes) não sabe por onde começar.

Depois de fazer as pazes com o filho, que terá entendido que a separação com Guilherme será o melhor para os dois, Rose estará certa de que deve correr atrás de um emprego para se sustentar.

O escândalo envolvendo a paternidade de Tigrão tornou o processo de divórcio ainda mais doloroso e incerto quanto à divisão de bens. A solução partirá do skatista, que pede a Rute (Séfora Rangel) para contratar sua mãe como professora. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Celina tenta fazer intriga contra Rose

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose tenta uma recolocação no mercado de trabalho. Separada de Guilherme, a ex-modelo sabe que o processo de divórcio será longo.

Além disso, com o agravante de que Tigrão não é filho biológico do médico, ficará ainda mais difícil para a mãe do rapaz conseguir a metade dos bens do cirurgião.

O problema é que sua única experiência é com as passarela, e a idade já não lhe permite mais seguir modelando. A solução partirá do namorado de Tina que, a essa altura, já estará de boa com a mãe.

Tigrão pede a Rute que de uma chance a Rose para dar aula na escola onde estuda. A diretora do colégio aceita fazer uma entrevista com a ex-namorada de Neném (Vladimir Brichta) e acaba se encantando por ela.

A novidade deixará Celina uma fera. Quando descobre que a ex-nora entrou para o corpo docente da instituição de ensino, a megera vai dedicar seus dias a boicotar o emprego da sua desafeta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de março.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS