Tempos modernos

Quanto Mais Vida, Melhor: Vanda soluciona impasse e deixa gêmeos "animadinhos"

Disputada por Neco e Leco, cantora propõe trisal

Gêmeos disputam Vanda em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 26/02/2022 às 09:29:00

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Vanda (Ana Hikari) decide ficar com Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg) ao mesmo tempo. Namorando um dos gêmeos, a cantora será enganada e vai parar no motel com o outro irmão. A amiga de Murilo (Jaffar Bambirra) chega a pensar que foi armação dos dois, mas depois de descobrir a verdade, ela propõe formarem um trisal, para a alegria dos malandrinhos.

Depois de cair na lábia de Leco, a funcionária da Pulp Fiction e o irmão de Cora (Valentina Bandeira) começam a sair. Para que ela não confunda o crush, o vilãozinho mostrou sua cicatriz, decorrente de uma cirurgia de apêndices.

Confundido uma vez por Vanda, Neco está roxo de inveja do irmão com a gata e faz uma "traquinagem" para tirar casquinha da moça, prendendo o gêmeo em um armário e indo, logo em seguida, para o motel com a cantora.

Na hora H, o impostor tira a camisa e a moça descobre que pegou o gêmeo errado. Leco consegue escapar e corre para o Arriba Caracas, mas será acusado pela namorada de estar de conluio com o irmão. Dias depois, e com a cabeça mais fria, Vanda propõe aos gêmeos formarem um trisal. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Vanda vai parar em motel com gêmeo errado

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neco ocupa o lugar do irmão e carrega Vanda para o motel. Antes, o gêmeo malandrinho tranca o namorado da cantora em uma armário, no camarim da Pulp Fiction.

Está será a segunda vez que a pole dancer cai na lábia do farsante. Na primeira, a cantora foi flagrada pelo crush aos beijos com o impostor. Para que ela não o confundisse mais, o rapaz mostrou a cicatriz que tem por causa de uma cirurgia de apêndice.

No dia da confusão, Neco consegue prender o irmão dentro de um armário, em um dos camarins da Pulp Fiction. Na sequência, ele irá com Vanda para o Arriba Caracas.

O clima esquenta entre os dois, e o gêmeo impostor tira a camisa. Como a amiga de Murilo não vê a cicatriz, se dá conta de que caiu em uma pegadinha e parte pra cima do rapaz.

O segurança da boate alega estar apaixonado, mas não consegue acalmar a cantora. Para piorar, Leco consegue escapar e corre para o motel. Quando ele chega na suíte, Vanda acreditará que tudo não passou de uma molecagem dos gêmeos e deixa os dois sozinhos.

Dias depois, e com a cabeça mais fria, a moça dá uma sugestão para acabar logo com esse impasse entre eles dois. Para a surpresa de Neco e Leco, ela propõe um namoro a três.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!





Participe do nosso grupo no Facebook

Um canal aberto entre o NaTelinha e o internauta, para debate sobre os assuntos da televisão, bastidores, novelas, reality, famosos, audiências, análises e muito mais. Participe!

Participar
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS