Emoções finais

Nos Tempos do Imperador: Dominique toca o coração de Isabel com pedido

Adolescente diz que Luísa está sofrendo e pede que a princesa a perdoe

Isabel pensa em perdoar Luísa em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 29/01/2022 às 06:30:00

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Luísa (Mariana Ximenes) fica mal com desprezo de Isabel (Giulia Gayoso) e desabafa com Dominique (Guilherme Cabral). Arrependido de ter se deixado enganar por Tonico (Alexandre Nero), o rapaz fará as pazes com a mãe e para provar que a perdoou, pede à princesa que reconsidere, pois hoje ele entende que ela e Leopoldina (Bruna Griphao) são como filhas para a condessa, o que não a impede de amá-lo incondicionalmente.

O escândalo envolvendo o caso de anos da educadora com dom Pedro (Selton Mello) fará com que a mulher de Gastão rompa a boa relação que sempre teve com sua ex-professora.

Para Luísa, perder o carinho de Isabel foi muito doloroso. Tanto, que ela chega a se abrir com o filho. Durante todos esses anos, o rapaz acreditou ter sido trocado pelas princesas. Por isso, sua revolta.

Somente agora, depois que a moral de sua mãe foi colocada em dúvida, que ele se deu conta de que apesar da distância. a condessa nunca deixou de amá-lo. Arrependido, ele pede perdão e os dois se acertam.

Na sequência, Dominique escuta Luísa falar com Justina (Cinnara Leal) sobre a tristeza de estar brigada com Isabel. Então, ele decide procurar a herdeira do torno para uma conversa franca e fala sobre o sofrimento de sua mãe.

VEJA TAMBÉM