Fim da linha

Nos Tempos do Imperador: Tonico e Nélio entram em guerra e tragédia acontece

Amor da vida de Dolores morrerá ao ser abatido em um precipício

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico matará Nélio - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 07/01/2022 às 18:45:54

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) irá finalmente confrontar Nélio (João Pedro Zappa) por conta da traição que o melhor amigo teve com ele ao fugir com Dolores (Daphne Bozaski). E a guerra entre os dois acabará em tragédia com o rapaz morrendo, depois de ter rendido o deputado, mas não ter tido coragem de ceifar com a vida dele, sendo jogado de um precipício.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (10), o vilão da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão já terá mostrado o quão cruel é ao acabar com a vida de Nino sem a menor piedade e ainda ter apagado os traços de sua participação no crime. E agora ele quer um acerto de contas com o novo casal da praça ao descobrir o paradeiro da esposa e do melhor amigo.

E Tonico mostrará que não está para brincadeira já invadindo o local secreto dos pombinhos e sequestrando Dolores para fazê-la pagar por ter colocado um par de chifres em sua testa, deixando Nélio preso com um de seus capangas. Mas o jovem é muito mais esperto do que se imagina e conseguirá fugir ao correr para salvar sua amada e é assim que ele ficará frente a frente para o acerto de contas com o ex-amigo.

VEJA TAMBÉM

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio morre

E o deputado não estará para brincadeira, partindo para cima de Nélio, que reagirá em uma briga épica, que acabará com o rapaz desarmando Tonico e tendo a chance de matá-lo. Mas não é isso que ele fará, pedindo trégua e a chance de ser feliz com a mulher que ama, porém, numa distração, o vilão não perderá a chance de atirar contra ele, o que fará com que o amor de Dolores morra, caindo do precipício.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS