Recado

Um Lugar ao Sol: Noca enquadra Christian sobre Lara: "Já sofreu demais"

Avó irá tentar proteger a neta das maldades do outro

Na novela Um Lugar ao Sol, Noca irá enquadrar Renato - Foto: Divulgação/Gshow
Por Daniel César

Publicado em 30/12/2021 às 20:30:03

Na novela Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) não irá cair na lábia de Christian (Cauã Reymond) se passando por Renato e vai ter uma conversa muito séria com o rapaz, disposta a enquadrá-lo sobre tudo o que está acontecendo. E a avó de Lara (Andreia Horta) será muito clara ao dizer que a neta já se machucou muito na vida e que não se pode ficar vivendo nessa história do passado.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (1º), Noca já terá ficado preocupada ao ver Renato aparecer do nada e entrar na vida de Lara como se fosse um anjinho querendo ajudar, mesmo que Mateus (Danton Mello) tenha desconfiado da oferta. Isso porque o reencontro do antigo casal foi bastante quente, com direito até a ele humilhando a ex e falando um monte de barbaridade contra ela.

É assim que Noca decidirá procurar o falso Renato e questionar diretamente o que ele quer com Lara. "Porque eu acho que tenho uma dívida com a Lara. Foi por minha causa que o meu irmão deixou a sua neta esperando na rodoviária. E por isso, de alguma forma, eu sinto necessidade de estar por perto e ajudar", responderá ele, tentando fingir que é um ser angelical disposto a ajudar.

VEJA TAMBÉM

Em Um Lugar ao Sol, Noca enquadra Christian

Mesmo que não saiba tratar-se de Christian, Noca será muito direta. "O seu surgimento mexeu muito com a minha neta. E ela já sofreu demais. Na verdade, pra estar aqui, de pé, reestruturada, foi um longo caminho. E, sendo assim, tudo que vier pra ajudar, pra somar, é bem aceito. Agora, tudo que vier pra subtrair...", cravará ela, ouvindo que poderá confiar no empresário.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS