Assombração

Nos Tempos do Imperador: Tonico é assombrado pelo fantasma de Nélio

Bacharel sobrevive à queda de penhasco e denúncia vilão a dom Pedro

Tonico se assusta com Nélio em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 17/12/2021 às 06:44:00

Nos próximos capítulos de Nos tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) escapa da morte e volta para assombrar Tonico (Alexandre Nero). O deputado descobre através de dom Pedro (Selton Mello) que recebeu fortes denúncias, pergunta quem foi que o caluniou e quase cai duro no chão ao se deparar com o defunto na sua frente.

Dolores (Daphne Bozaski) e o bebê que teve com o amante serão sequestrada pelo vilão. O bacharel irá atrás delas, os dois se enfrentam do alto de um penhasco e depois de ter sua vida salva pelo ex-funcionário, o bandido empurra o rapaz lá de cima.

O filho de Batista (Ernani Moraes) será dado como morto, já a irmã de PIlar (Gabriela Medvedovski) presa em um hospício. Passado algum tempo, Tonico será chamado para prestar esclarecimentos a dom Pedro.

O imperador dirá que existem fortes acusações contra o dono do jornal O Berro, e o ex-amante de Zayla (Heslaine Vieira) indaga de quem partiu tal infâmia. É nessa hora que Nélio aparece vivinho da silva e revela como sobreviveu. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio aparece vivo e detona Tonico

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Nélio sobrevive ao atentado que sofreu de Tonico e volta para se vingar. Dolores e o amante fogem das garras do vilão e se escondem em uma propriedade deixada por Batista para o filho, em Campos dos Goytacazes. Assim que descobre da traição, o dono do jornal O Berro promoverá uma verdadeira caça à mulher e ao ex-funcionário. A novela sofre uma passagem de tempo e a irmã de Pilar dará à luz a uma menina.

Já Tonico ficará sabendo do paradeiro dos dois e vai atrás. le conseguirá pegar a mulher e a criança, e será perseguido pelo filho de Lota (Paula Cohen). Os dois brigam, o deputado escorrega e fica dependurado no alto de um penhasco.

O vilão implora por clemência e Nélio acaba impedindo sua queda. O meio-irmão de Samuel (Michel Gomes) não terá a mesma generosidade e empurra o desafeto lá de cima.

O amante de Dolores será dado como morto, já a mocinha será trancafiada pelo marido em um hospício. Meses depois, Tonico será surpreendido pelo chamado de dom Pedro para uma conversa séria.

O marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) conta ter recebido denúncias graves contra o político. "Vossa majestade vai dar ouvidos à intrigas políticas? Sabe muito bem como os nossos inimigos agem", argumenta o safado. "Quem fez a acusação não é seu inimigo, pelo contrário. Era muito seu amigo", revela o imperador. "Meu amigo?", reage o filho do coronel Ambrósio (Roberto Bonfim.

Nesse momento, Nélio entra na sala e Tonico perde até a cor. "Sou eu, Tonico", fala o morto. O amante de Dolores conta que as árvores amorteceram sua queda, ele foi resgatado e recebeu cuidados de uma moradora da região. A sequência está prevista para ir ao ar em janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!





Confira os vencedores do prêmio Melhores do Ano NaTelinha 2021

12ª edição bateu recorde de votos: foram mais de 19 milhões e enorme repercussão na web.

CONFIRA
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS