Publicado em 16/12/2021 às 06:14:00
Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) será desmascarada por Tonico (Alexandre Nero), leva surra e fica com o rosto todo marcado. O vilão dá corretivo na amante porque ela não lhe contou segredo de Samuel (Michel Gomes).
A verdade virá à tona depois que o noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski) impedir que o político morresse queimado a mando de Solano Lopez (Roberto Birindelli).
Em agradecimento, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) vai denunciar o meio-irmão à polícia, e engenheiro será preso durante a cerimônia do seu casamento com a médica.
Na sequência, o político pressiona a amante, mas a filha de dom Olu (Rogério Brito) negará que sabia a verdade sobre seu ex-noivo. Desconfiado, Tonico fica ná cola da costureira até flagrar uma conversa dela com os pais.
Ele mentirá ao afirmar que descobriu tudo através da jovem, Na sequência, o pilantra dá uma surra na rival de Pilar e a expulsa de sua casa. Na manhã seguinte, Zayla observa os hematomas em seu rosto e jura se vingar do deputado. Saiba mais!
VEJA TAMBÉM
Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico mente sobre Zayla ter lhe contado segredo de Samuel, dá uma surra na amante e a expulsa de sua casa.
O político descobriu durante a guerra do Paraguai que o noivo de Pilar é Jorge, seu meio-irmão apontado como assassino do coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), pai do político e do ex-escravo.
Depois de denunciá-lo e provocar sua prisão, o político questiona a costureira se ela sabia de tudo, e não lhe contou, mas a interesseira nega. Porém, ela cairá em armadilha de Tonico e acaba deixando escapar a verdade durante conversa com dom Olu e Cândida (Dani Ornellas).
“Não entreguei o Samuel. Não fui eu”, jura a vilãzinha. Seus pais não acreditam, mas ela insistirá em sua inocência. “Espera! Mãe, me ouve. Acredita em mim... Pai, Guebo [Maicon Rodrigues]... Eu juro...”, continua a falar.
A vidente recorda que a filha já jurou em falso diversas vezes, e vai embora, Na sequência, Tonico impede Zayla de ir atrás dos três. “Agora somos só nós dois!”, dirá ele em tom ameaçador.
A sequência mostra Tonico trancando a porta e se aproximando da amante com raiva. “Você sabia que Samuel era Jorge e, em vez de me contar, usou isso para separar ele e Pilar”, acusa o vilão.
A filha de dom Olu não se deixa intimidar e garante que se ele estivesse no lugar dela faria o mesmo. “Fez bem em chantagear os dois. Seu erro foi tentar me passar para trás. Tu vai sair de minha casa é já”, ordena aos berros.
“Vai ser um alívio ficar livre de você”, rebate a costureira. Ela vira as costas para o deputado e avisa que está indo buscar suas coisas. O pilantra a segura com força pelo braço.
"Antes, tenho uma coisinha para te dar...”. avisa. Tonico parte com tudo pra cima de Zayla e lhe dá uma surra. A filha de Cândia ainda tenta se defender, mas não consegue.
Na manhã seguinte, ela aparece em seu ateliê e, ao olhar-se no espelho, cai no choro por conta das marcas deixadas pelo crápula. Ela enxuga as lágrimas, vai até uma gaveta e recolhe as provas que roubou contra ele. “Isso aqui vai acabar com você, Tonico!”, pensa alto.
A cena vai ao ar em breve na novela das seis.
Tudo Sobre a Novela Nos Tempos do Imperador
Tudo sobre a novelaVilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Toma!
Primeiro dia
Há 20 anos
Ficará sem nada
Beijão
Exposição
Guerra
No fim
E agora?
Veneno, tiro e mais
Mandante de surra?
Bem feito
Rica
Vem aí
Tristeza
Bomba
Grave
Castigada
Sem juízo
Para 2025