Deu ruim

O Clone: Jade comete pecado e pede ajuda de Ali

Sobrinha de Ali é descoberta após dançar para Lucas

Jade comete pecado e pede ajuda de Ali - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 15/12/2021 às 13:35:02

Nos próximos capítulos de O Clone,  Lucas (Murilo Benício) vai correr um grande perigo e Jade (Giovanna Antonelli) vai pedir ajuda de Ali (Stênio Garcia). Na trama, Said (Dalton Vigh) descobre que a esposa andou se encontrando com o brasileiro e promete desmascará-los diante de um jantar no Marrocos. Temendo pela vida, ela pede ajuda do tio, que nega e aproveita para dar um sermão daqueles.

Tudo acontece quando o personagem de Dalton Vigh decide voltar do Brasil de surpresa ao descobrir sobre a ida do rival para sua terra natal. Assim que chega na casa de Ali, ele encontra a esposa vestida de odalisca e acusa do pior. Sem saída, ele promete vingança durante um jantar com Lucas. "Ele vai trazer o Lucas aqui?", questiona Zoraide (Jandira Martini). E Jade se desespera: "Não deixa, tio Ali, vai acontecer uma desgraça. Não deixa acontecer nada com o Lucas".

"Você desafiou a sorte, Jade. Você arruinou a minha casa, você destruiu as paredes da minha casa, você lançou a discórdia dentro da minha família. Eu passei por cima de mim mesmo pra te salvar, você não para, você lança a nossa sorte ao vento", esbraveja o patriarca. "Tio, eu só quis ser feliz. O senhor não diz que Alá criou os humanos para serem felizes? Eu só quis ser feliz. Ser feliz, meu tio, mais nada", afirma a mãe de Khadija (Carla Diaz). 

VEJA TAMBÉM

E o personagem de Stênio Garcia questiona: "Feliz destruindo os outros? Ninguém pode ser feliz pisando no calo das outras pessoas. Ninguém! Você não pensa em mim? Não pensa nos meus filhos? Não pensa nos filhos de Latiffa?". "Eu nunca quis fazer mal a alguém, Alá é testemunha disso", rebate Jade.

"Quando Mohamed quiser casar Samira, qual a família de Fez que vai querer juntar seu nome com o nome da nossa casa manchado de vergonha? Qual a família? Samira não vai ter esposo, Sumaya não vai ter marido, Amin não vai conseguir uma esposa. Os meus filhos não vão conseguir casar por causa de você, Jade, porque você não quis abrir mão dos prazeres da terra pra viver de acordo com a vontade de Alá", alerta Ali, que completa:

"Eu sempre fui o nome mais honrado da medina, pode ter um ou dois tão honrado quanto eu, mas ninguém é mais honrado que eu. Eu acobertei os seus malfeitos para manter o nome da nossa casa, eu tinha esperança que Alá iluminasse você e conduzisse você para o caminho certo. Você não segurou a mão que Alá estendeu pra você". A prima de Latiffa (Letícia Sabatella), por sua vez, questiona sobre seu futuro e o veterano finaliza: "Seja o que for, você vai ter merecimento".

Em O Clone, Jade diz que recuperou amuleto

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Zoraide vai tentar repreender a sobrinha de Ali e acaba se surpreendendo com uma revelação. "O que foi que você fez, Jade?", questiona a serviçal. "Eu fui, eu fui encontrar com ele, estava no meu destino, eu não podia fugir", confirma a muçulmana. 

A empregada até tenta passar um sermão na personagem de Giovanna Antonelli, mas logo é cortada. "Minha pedra, Zoraide. Ele trouxe a minha pedra de volta, ele colocou a minha pedra no meu pescoço, é o destino falando. É o destino", diz Jade, deixando Zoraide sem reação.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!





Confira os vencedores do prêmio Melhores do Ano NaTelinha 2021

12ª edição bateu recorde de votos: foram mais de 19 milhões e enorme repercussão na web.

CONFIRA
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS