Pego no pulo

O Clone: Said descobre armação de Lucas e toma atitude

Pai de Khadija suspeita que o filho de Leônidas e sua esposa estejam tendo novamente um caso

Said descobre armação de Lucas e toma atitude - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 14/12/2021 às 12:01:00

Nos próximos capítulos da novela O Clone, Said (Dalton Vigh) vai desconfiar da viagem repentina de Lucas (Murilo Benício) e descobrir que o rapaz foi para o Marrocos atrás de Jade (Giovanna Antonelli). Na trama, o pai de Khadija (Carla Diaz) suspeita que o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) e sua esposa estejam tendo novamente um caso.

Tudo acontece depois que Maysa (Daniela Escobar) informa que está se separando após o empresário reencontrar um antigo amor. Sem revelar completamente, ela coloca uma suspeita no colo do irmão de Mohamed (Antonio Calloni), que decide investigar a vida do seu rival.

"Por favor, eu gostaria que a senhora me fizesse uma gentileza, eu gostaria que a senhora ligasse para todos os hotéis em Fez, no Marrocos e se informasse se há algum hóspede com o nome de Lucas Ferraz", pede o empresário para uma telefonista.

Momentos depois, ele aparece em São Cristóvão e comunica sua ida para o Marrocos. "Mas como vai voltar a Fez? Você não disse que ficava com a gente até o final do mês?", questiona Mohamed. E Said explica sem dar muitos detalhes: "Eu tive um chamado urgente, mas eu volto. Assim que eu resolver o que tiver que resolver eu volto".

VEJA TAMBÉM

Em seguida, ele aparece na casa de Ali e é recebido por Zoraide. "Cadê Jade?", pergunta ele. "Jade está no quarto, ainda não desceu", avisa a empregada. "Pai, você veio! Que bom que você veio! A gente ia encontrar com você. Eu e a mamãe a gente ia voltar pro Rio de Janeiro, o tio Ali já tinha visto as passagens", entrega Khadija.

"Jade achou que você ia ficar muito tempo sozinho e resolveu ir para o Rio de Janeiro", diz Zoraide, tentando explicar a situação. Pouco depois, o personagem de Dalton Vigh pergunta pela esposa e a filha entrega que ela saiu cedo para supostamente ver as coisas da viagem.

Em O Clone, Said planeja jantar de vingança

Também nos próximos capítulos de O Clone, após chegar em casa e não encontrar sua esposa, Said decide colocar seu plano de vingança em prática. Ele liga para o hotel do seu rival, fala com Lobato (Osmar Prado) e convida os dois para um jantar. "Faço questão de receber vocês hoje a noite, não aceita desculpas, os dois aqui. Vamos preparar um jantar típico marroquino pra vocês", diz ele.

Pouco depois, ele avisa Zoraide: "Mande Karima no mercado e compre tudo o que for preciso. Eu quero um jantar muito bonito para receber os meus amigos. E mande chamar uns músicos também, eu quero que seja uma noite que eles não se esqueçam nunca". "Said, quem são esses seus amigos? São amigos de Ali também?", pergunta a serviçal. E o empresário finaliza sem detalhes: "Não seja tão curiosa, é haraam".  

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!





Confira os vencedores do prêmio Melhores do Ano NaTelinha 2021

12ª edição bateu recorde de votos: foram mais de 19 milhões e enorme repercussão na web.

CONFIRA
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS