Treta

O Clone: Alicinha flagra Albieri e gera confusão

Sobrinha de Edna segue investigando a vida do geneticista

Alicinha flagra Albieri e gera confusão - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 10/12/2021 às 13:01:00

Nos próximos capítulos de O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) vai continuar investigando a vida de Albieri (Juca de Oliveira). Na trama, a sobrinha de Edna (Nívea Maria) está cada vez mais curiosa com os segredos do geneticista e acaba tomando uma dura no momento em que o encontra escrevendo em um diário.

Tudo acontece quando ela se aproxima às escondidas com a desculpa de levar um suco para o marido da tia. Ela chega por trás e fica quieta enquanto tenta ler o que ele está escrevendo. "O que é isso? Como é que você chega desse jeito, menina? Porque você não chega por lá? É tão mais fácil", esbraveja Albieri.

"Desculpa, tio Albieri, eu sou muito desastrada", pede a personagem de Cristiana Oliveira, enquanto sai correndo do cômodo. "Será que ela leu alguma coisa? Preciso tomar cuidado com isso, pode ser impressão, mas eu sinto que ela me olha esquisito, parece que me observa o tempo todo, me vigia", reflete o médico.

Em seguida, a mocinha aparece sendo consolada por Edna: "O Albieri tem esse jeito, mas ele não estava brigando com você". "Ai, tia, eu fico muito sem graça, a última coisa que eu quero na vida é causar problema para vocês dois", afirma Alicinha, de forma cínica.

VEJA TAMBÉM

"Que isso, você não está causando problema nenhum, minha querida. E para de se sentir como se fosse uma estranha dentro dessa casa, nós somos a sua família, eu sou a sua família.", afirma a personagem de Nívea Maria. "As vezes eu acho que o tio Albieri tem ciúmes de mim, porque antes era só vocês dois, a senhora dava toda atenção pra ele, aí chego eu e...", continua a jovem.

Em O Clone, Edna solta os cachorros com Albieri

Também nos próximos capítulos de O Clone, Edna vai soltar os cachorros para cima de Albieri. "Pedir desculpas para ela? Eu não fiz nada pra ela, nada! Edna, ela quase derrubou esse suco todo em cima do deu trabalho e você quer que eu peça desculpas?", esbraveja o geneticista.

"Qual é o problema? Ela está lá naquele quarto se sentindo mal, achando que está incomodando a gente, que está tirando a privacidade da gente", tenta explicar a mulher. "Ela disse isso pra você?", pergunta o médico. E Edna nega: "Não, não disse, mas eu sinto que ela acha que você não gosta dela, que você a trata como se fosse uma estranha".

O médico, por sua vez, diz que não engole a menina. "Edna, eu trato essa moça muitíssimo bem, eu tenho a maior consideração por ela, ela é da sua família, mas ela é uma estranha. Eu compreendo o sentimento que você tem a ela, ela é da sua família, mas ela é uma estranha". Por fim, ele acaba cedendo e se desculpando com a menina. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS