Correndo risco

Nos Tempos do Imperador: Grávida, Leopoldina rola escada abaixo durante briga

Princesa sofre empurrão durante discussão de Gastão com Augusto

Dina cai de escada em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 09/12/2021 às 07:19:00

 Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Leopoldina (Bruna Griphao) sofre grave acidente por culpa de Gastão (Daniel Torres). O marido de Isabel (Giulia Gayoso) e Augusto (Gil Coelho) saem no tapa, a filha caçula de dom Pedro (Selton Mello) se mete entre eles, leva um empurrão e rola pelas escadas do palácio.

 Com o marido de volta da guerra, a princesa lamenta a dificuldade que a irmã tem tido para engravidar. O casal estará no jardim da Quinta quando o marido da futura imperatriz do Brasil escuta parte da conversa.

Augusto fala que se Isabel não tiver filhos, o seu com Dina é que herdará o trono. Ele olha para a barriga da esposa justamente na hora em que seu primo estiver passando por ali.

Gastão deduz que o casal está desejando ficar com o posto. A discussão começa no jardim e será levada para dentro de casa. Com os ânimos exaltados, os primos partem para a agressão física. É nessa hora que a mulher de Augusto tenta apartar a briga, mas leva um empurrão e rola pela escada. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Nos Tempos do Imperador, Gastão briga com Augusto e provoca acidente

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Augusto e Gastão se desentendem por causa de um mal entendido. De volta da guerra, o príncipe conversa com Dina no jardim da Quinta, enquanto que seu primo caminha pelo local. A filha caçula de Teresa Cristina lamenta que sua irmã ainda não tenha engravidado. É nessa hora que seu marido faz um comentário e o primo escuta. “Se a titia Isabel não puder ter filhos, você é quem herdará o trono do Brasil”, fala.

Gastão escuta o comentário de Augusto e o acusa de estar de olho em seu posto. “É isso que vocês querem?”, indaga alemão. Dentro de casa, a discussão entre eles continua e Isabel também escuta.

“Vocês desejando que eu não engravide para que seu filho herde o trono? Minha irmã!”, dirá a princesa. Leopoldina tenta explicar que tudo não passou de um mal entendido e tenta, junto com o marido, dar uma basta no assunto, mas Gastão provoca o primo.

“Você é um covarde, invejoso, nunca se conformou por Isabel ter me escolhido. Pois terá que se acostumar, porque eu, e não você, serei o imperador consorte”, grita o príncipe.

Ao invés de rebatê-lo, o marido de Dina pede que o primo deixe ele e a esposa subirem as escadas. “Seja homem! Vamos resolver isso lá fora”, insiste, Gastão, muito exaltado.

A irmã de Isabel se mete entre eles na esperança de apartar a briga, mas o cunhado da princesa se exalta e dá um empurrão em Augusto e acaba atingindo a filha de Teresa Cristina (Letícia Sabatella). Ela cai e rola pela escada. A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!






Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS