Fatalidade

Nos Tempos do Imperador: Tonico descobre o pior e comete novo crime

Nino negocia biografia não autorizada e acaba morto por político

Tonico mata mais um em Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 08/12/2021 às 07:19:00

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) descobre que Nino (Rafael Casuccio) está negociando a venda de provas contra o deputado para serem publicadas em um livro e mata o namorado de Celestina (Bel Kutner) sem dó.

O político vê o jornalista de conversa com um editor e dá ordens para Borges (Danilo Dal) investigar. O delegado confirma que o funcionário do dono do jornal O Berro está negociando sua ida para a Itália.

Tonico espera anoitecer, surge de surpresa na redação do periódico e pede explicações sobre a viagem do funcionário para a Europa. Nino ainda tenta se justificar, mas acaba morto pelo vilão. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Nos Tempos do Imperador, Nino morre em briga com Tonico

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico descobre que Nino está armando contra ele e acaba matando o namorado de Celeste durante briga na sede do jornal O Berro. O político desconfia do funcionário depois de vê-lo recebendo dinheiro de um desconhecido em uma cafeteria. Ele ainda não sabe, mas a verdade é que o jornalista está negociando a publicação de um livro com todos os crimes do patrão.

Para ter a certeza de que está sendo traído, Tonico ordena a Borges que investigue o jornalista e o delegado descobre que o rapaz está planejando uma viagem para a Itália.

Então, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) vai à redação do jornal durante a noite e pergunta sobre a ida para a Europa. “Eu ia falar com você hoje. Tomei uma decisão, quero voltar para a minha terra”, dirá. “Sua vida na Itália era uma porcaria!”, rebate o deputado.

O namorado de Celeste indaga se o patrão está desconfiado dele e os dois iniciam uma briga. Nino perde o equilíbrio, cai e bate a cabeça. Tonico parte pra cima e leva um susto. “Oxe! Levanta daí, desgraçado! Nino? Morreu”, reage o vilão. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!





Vote nos Melhores do Ano NaTelinha 2021

Está no ar uma das premiações mais tradicionais e respeitadas do meio, em sua 12ª edição. Confira as 20 categorias e eleja os melhores agora mesmo!

VOTE
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS