Novidade!

Pega Pega: Sabine revela segredo chocante sobre morte de Mirella

Socialite diz que Athaíde pode estar envolvido no crime

Sabine revela segredo chocante sobre morte de Mirella - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 13/11/2021 às 13:25:00

Na reta final de Pega Pega, Sabine (Irene Ravache) trará uma informação que vai chocar todos os envolvidos na investigação da morte de Mirella (Marina Rigueira). A essa altura da trama, Aníbal (Edmilson Barros) estará atrás das grades após tentar enganar os policiais sobre seu envolvimento no crime.

Tudo acontece quando a sócia de Eric (Mateus Solano) pede para Dom (David Júnior) ajudá-la, já que ela precisa ir à delegacia fazer algumas revelações. Depois de mofar na recepção à espera do delegado Siqueira, a socialite entra na sala esbravejando: "Eu tenho certeza que o que eu tenho para contar, é muito mais relevante do que qualquer depoimento".

"O expedito me disse que a senhora tem novas informações a respeito da morte da Mirella, ex-mulher do Eric Ribeiro", diz o delegado. E a executiva começa: "É... É que eu me lembrei muito bem do dia em que a minha enteada pegou o carro e acabou sendo morta", diz ela deixando o policial curioso com a novidade do caso.

VEJA TAMBÉM

Durante a conversa, ela revela detalhes do dia do acidente, levantando uma nova suspeita para o crime. "Bom, no dia do acidente, que agora todo mundo sabe que não é mais acidente, eu estava hospedada na casa do Eric", diz ela. Siqueira pergunta se Sabine presenciou a briga do casal e ela debocha: "Eu disse que estava hospedada e não que presenciei a discussão".

A mãe adotiva de Dom então conta que ficou sabendo do acidente através de uma ligação de Athaíde (Reginaldo Faria). "E eu vou ter que ensinar o senhor a fazer o seu trabalho, delegado? Não, por favor, é muito despreparo. Delegado, qual é a pergunta que vem em seguida? Quem avisou o Athaíde?", questiona ela. 

"O Eric não ligou para ninguém, eu estava ao lado dele quando o Athaíde ligou informando sobre o acidente. Quando eu cheguei na casa do Eric, a Mirella tinha acabado de sair e ele estava desesperado. Ele mal conseguia falar, ele não deu nenhum telefone, eu tenho certeza, ele estava muito mal, coitado, ele não ligou nem para o Athaíde e nem para ninguém", afirma Sabine.

"Olha, se mentiu ou não, eu não sei, vocês é quem tem que saber. O que eu sei é que o Athaíde estava viajando e voltou naquele dia mesmo e foi direto do aeroporto para o local do acidente".

Em Pega Pega, Lígia teme ser descoberta

Também nos próximos capítulos de Pega Pega, Lígia verá o cerco fechar após a prisão de Aníbal e entrará em desespero. A cena acontece quando o pai de Maria Pia (Mariana Santos) recebe uma ligação de sua informante da delegacia. "Maravilha. Obrigado por me avisar, Nina. Depois acertamos essa", diz ele, desligando o telefone, e logo completa: "O Aníbal não abriu a boca durante o depoimento".

"Jura, Athaíde? Mas por quanto tempo você acha que ele vai ficar calado?", pergunta a vilá. E o marido tenta acalmá-la: "Calma, Lígia. Um dia de cada vez". "Athaíde, eu não estou calma, eu não quero ficar calma. Eu quero ir embora daqui, eu quero ir para longe, eu quero sair desse país o mais rápido possível. Você entendeu?", diz a personagem de Ângela Vieira, desesperada. 

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS