Vem aí

Saiba tudo sobre Um Lugar ao Sol, a nova novela das 21h da Globo

Produção estreia nesta segunda (8)

Um Lugar ao Sol chega nesta segunda (8) - Foto: Divulgação/Globo
Por Daniel César

Publicado em 07/11/2021 às 08:29:00

Nesta segunda-feira (8), a Globo vai estrear Um Lugar ao Sol, sua nova novela das 21h. A produção terá como protagonistas Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andreia Horta, tendo como mote central irmãos gêmeos. A trama será a primeira na faixa totalmente feita na pandemia.

O enredo falará de Cristian (Cauã Reymond) que resolve buscar o irmão gêmeo após a morte da sua mãe, mas não consegue saber o paradeiro do familiar. É então que o destino lhe prega uma peça. Depois de reencontrar Cristian, Renato (Cauã Reymond) acabará sofrendo um acidente, para o desespero do jovem.

Apesar do sofrimento do rapaz, uma grande oportunidade cairá em seu colo, quando ele decide assumir a identidade do irmão e experimentar todo o luxo que nunca teve um dia. Logo o rapaz vai entrar em conflito consigo mesmo, ao perceber que ganhou o mundo, mas perdeu sua origem humilde.

Além do conflito dos irmãos e das vilanias da megera da trama, Barbara, interpretada por Alinne Moraes, outros assuntos prometem sacudir o horário nobre, como um relacionamento homossexual e outros com diferença de idade.

A novela é a sucessora da edição especial de Império (2014-2015) e será a primeira totalmente inédita desde o começo da pandemia. O folhetim marcará a estreia de Lícia Manzo no horário das 21h e a direção da Globo definiu que a produção terá 107 capítulos.

VEJA TAMBÉM

Saiba quem é quem em Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond – Renato

O gêmeo adotado por uma família rica, sendo muito mimado pela mãe. Ele tem uma personalidade irresponsável e inconseqüente, tanto que vai acabar morrendo. É namorado de Barbara.

Cauã Reymond – Christian

Foi separado do irmão com 1 ano. Estudioso, sonha com uma vida melhor. Ele vai atrás de Renato. Porém, uma tragédia o fará tomar uma atitude que mudará sua trajetória totalmente. É apaixonado por Lara (Andreia Horta), que será seu par romântico.

Alinne Moraes – Barbara

Alinne Moraes será a vilã do folhetim. Ela tem histórico familiar disfuncional e carente de autoestima. É noiva de Renato, mas sua vida irá se cruzar com Christian. Se tornará grande rival de Lara.

Andreia Horta – Lara

A mocinha da novela é interpretada por Andreia Horta. Formada em gastronomia, se apaixona por Christian em Goiânia, mas acha que o rapaz morreu. Tem uma excelente relação com a avó Noca (Marieta Severo).

Marieta Severo – Noca

Marieta Severo dará vida a avó da mocinha. Ela é uma mulher forte e que possui muitos segredos do passado. Sempre dará total apoio para Lara. Muitos destacaram que a personagem lembra muito Iná, que foi interpretada por Nicette Bruno em A Vida da Gente (2011-2012).

Juan Paiva – Ravi

O personagem de Juan Paiva nasceu no mesmo orfanato que Christian e se tornou o melhor amigo do gêmeo. Será leal com o protagonista do folhetim.

Andrea Beltrão – Rebeca

Andrea Beltrão será Rebeca, a filha mais velha de Santiago, que também é pai de Bárbara e Nicole. É casada com Túlio (Daniel Dantas) e terá um envolvimento amoroso com Felipe (Gabriel Leone).

Gabriel Leone – Felipe

O rapaz é muito jovem e é formado em Psicologia, tendo uma grande paixão pela música. Ele é neto de Ana Virgínia (Regina Braga) e filho de Júlia (Denise Fraga). Se envolverá com Rebeca.

Daniel Dantas

Ele será Tulio, um homem de caráter duvidoso. O rapaz faz de tudo para tirar vantagens nos negócios da Redentor, rede de supermercados do sogro, Santiago (José de Abreu). É casado com Rebeca e tem um relacionamento extraconjugal com Ruth.

Denise Fraga

Júlia é uma cantora de meia-idade fracassada, viciada em álcool e mãe de Felipe (Gabriel Leone). O relacionamento dos dois, ao que tudo indica será afetado por conta do vício da personagem.





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS