Será?

Império: Tuane joga a real e pede para Cristina lutar por Vicente

Sobrinha de Cora foi convidada para ser madrinha do casamento do cozinheiro

Tuane joga a real e pede para Cristina lutar por Vicente - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 28/10/2021 às 12:33:00

Nos próximos capítulos de Império, Tuane (Nanda Costa) vai jogar a real sobre os sentimentos de Cristina (Leandra Leal) por Vicente (Rafael Cardoso). Durante um papo descontraído na cozinha, a mulher de Elivaldo (Rafael Losso) vai pedir para a cunhada lutar pelo seu verdadeiro amor.

Tudo acontece quando a personagem de Nanda Costa encontra a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) lavando a louça tarde da noite. "Perdeu o sono?", questiona ela. "Cabeça vazia já sabe, né. Perdi o sono e vou adiantar essa louça, não vou deixar para amanhã, não... Parar de pensar besteira", responde Cristina.

"Já imagino o motivo dessa insônia", afirma Tuane. E a administradora afirma: "Não estou conseguindo disfarçar, né? Mas eu vou melhorar". "Cris, se você ganhou uma meia-irmã de sangue quando descobriu a paternidade, você ganhou uma irmã inteira quando eu voltei a frequentar essa família. Eu me sinto sua irmã de verdade e por isso eu me sinto no direito de dizer para você lutar pelo que você quer. Batalha pelo Vicente", aconselha a morena.

A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) tenta desconversar dizendo que é tarde, mas a cunha logo corta: "Nunca é tarde. A vida é uma só. Você e o Vicente foram feitos um pro outro. Ele não tem nada a ver com aquela patricinha da Maria Clara, ainda mais com você lá em cima do altar, de madrinha".

"Não é só em cima do altar de madrinha, não. Não esquece do detalhe: Eu vou estar vestida de vermelho. Olha o destaque que ela me botou, quer me humilhar", completa a personagem de Leandra Leal. E a mãe de Victor (Adriano Alves) faz coro: "Tá na cara que essa dondoca está com ele de birra, pra te provocar. Cris, ela está querendo ganhar em um jogo que você nem sabia que estava jogando, mas, agora que você sabe, você vai virar esse placar".

VEJA TAMBÉM

Em Império, Cristina diz que não quer morrer igual Cora

Também nos próximos capítulos de Império, confusa com seus sentimentos, Cristina tenta dizer que o cozinheiro não é um objeto para ser disputado. "O Vicente não é um objeto, ele não é uma bola disputada num jogo por duas mulheres". E a perua rebate: "Sim, mas ele é o objeto de desejo de vocês duas. Cada uma por sua razão. Usa o exemplo da sua própria mãe, ela viveu um amor fora do casamento e você é fruto desse amor, da coragem dela. Se ela não vivesse esse amor você não estaria aqui hoje".

"Agora, se você quer um exemplo ainda mais forte, pense na sua tia Cora. Passou a vida inteira atrás de um homem que era da irmã dela e nunca se conformou em ter o amor dele e acabou ficando maluca por causa disso", apela a Tuane, deixando Cristina irritada. "Você está me comparando com a minha tia? Tá me comparando com a loucura dela?", diz Cristina, que logo entende e completa:

"Tá certo que a loucura dela realmente foi o amor, ela falou pra mim na última conversa que a gente teve nessa cozinha mesmo, que foi o amor não correspondido pelo meu pai que fez ela ficar louca", diz a loira. E a mulher de Elivaldo finaliza: "Eu só espero que essa história não se repita com você e com o Vicente. Aquela que fica maluca por ver o grande amor com a irmã. Pensa nisso".

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina no início  de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS