Fim da linha?

Coração Indomável: Maricruz decide riscar Otávio de sua agenda e elege novo crush

Maricruz começará a pensar em outro


Cena de Coração Indomável com Maricruz
Na novela Coração Indomável, Maricruz dirá uma revelação e tanta para Otávio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) dará um passo importante para tentar reconstruir a sua vida, mas sabe que para isso precisa riscar Otávio (Daniel Arenas) de uma vez por todas de sua agenda. Mesmo sabendo o quanto será difícil esquecer o homem que tanto ama, ela chegará a eleger um novo crush para sua vida: Álvaro (Sergio Goyri).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13), o casal de protagonistas da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá tentado engatar o romance novamente, mas quase acabou em tragédia com o acidente de Simone (Isadora González). E a situação ficou praticamente irreversível com o piloto passando a culpar a ex pela situação da mulher.

Mas Maricruz está passando por problemas demais, não apenas a decepção com as coisas horríveis que Otávio lhe disse, afinal ela está perto de perder toda a sua fortuna, já que está sendo roubada. Diante disso, ela confessará a uma funcionária que quer esquecer o ex e que talvez esteja começando a ficar interessada em ninguém menos que Álvaro, o homem que a está ajudando a tentar salvar sua fortuna.

Em Coração Indomável, Maricruz deixa homens com ciúmes

E ela não pensará duas vezes a baixar a guarda para Álvaro, tanto que os dois chegarão a dar um passeio romântico pela fazenda, mas isso provocará o ciúmes não em um, em dois homens. A começar por Jose Antonio (Juan Angel Esparza), que está cada vez mais obcecado pela patroa e não gostará nada de vê-la com outro, mas também, claro, Otávio, que irá procurar a ex para tirar satisfação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado