Pesadelo

Rica e mãe solo: Veja o final de Amanda em Império

Sobrinha de Marta vai ver sua vida mudar radicalmente na reta final

Veja o final de Amanda em Império - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 12/10/2021 às 13:00:00,
atualizado em 14/10/2021 às 16:11:39

Nos próximos capítulos de Império, Amanda (Adriana Birolli) vai ver sua vida mudar radicalmente. A sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral), que surge na trama como prometida de José Pedro (Caio Blat), vai ver seu sonho de engatar um romance com o primo virar pesadelo. Na reta final da novela de Aguinaldo Silva, ela vai descobrir que o primogênito dos Medeiros é quem está por trás do maior inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero).

A personagem de Adriana Birolli surge na segunda fase de Império. Vivendo até então em Londres, na Inglaterra, ela retorna ao Brasil após um pedido da própria tia, que faz de tudo para separar o filho preferido de Danielle (Maria Ribeiro). Sabendo que Amanda viveu um romance com o primo, ela faz a jovem dar em cima do rapaz.

Com tudo combinado, Amanda passa a partir para cima de José Pedro, o que provoca uma crise no casamento dele. Em determinado momento, a relação acaba e a jovem fisga de vez o herdeiro de José Alfredo. Só que nem tudo são flores e a vida dela vira de cabeça para baixo após o romance.

VEJA TAMBÉM

Neste mesmo período, a perua também vai acabar se envolvendo com Leonardo (Klebber Toledo). Os dois até vão tentar se relacionar, mas vão acabar apenas como grandes amigos. Com seu dinheiro, ela ajuda o amante de Cláudio (José Mayer) a abrir uma hamburgueria de sucesso. Na reta final de Império, José Pedro vai se revelar o maior vilão da novela e, a essa altura, Amanda já estará grávida dele. Contudo, ela não terminará o folhetim ao lado do criminoso.

Em Império, Amanda engravida de José Pedro e cria filho sozinha

Na reta final de Império, após o Comendador descobrir que o próprio filho é quem está por trás de Fabrício Melgaço, e que planeja destruí-lo para ficar como o único herdeiro, haverá o embate final entre pai e filho. No último capítulo, o filho preferido da personagem de Lilia Cabral reúne seus aliados e decide sequestrar Cristina.

José Alfredo e Josué vão até o cativeiro para salvar a empresária e Zé acaba matando Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e o faz tudo assassinando Silviano (Othon Bastos). Durante a briga, o Comendador não terá coragem de atirar em seu primogênito e acabará atingido com uma bala nas costas.

Com o pai de seu filho preso, ela passará a lutar sozinha pela criança e contará com o apoio da tia que, é claro, elegeu esse neto como o favorito.

A edição especial da novela Império, de Aguinaldo Silva, termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia a primeira trama inédita das 21h desde o início da pandemia do coronavírus: Um lugar ao Sol. Trama criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Império. Confira!





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS