Get ou!

Império: José Alfredo faz negócio com a China e se livra de Maurílio

Exportação de anéis de formatura será um sucesso e empresa volta a faturar

José Alfredo acerta as contas com Maurílio em Império - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 08/10/2021 às 04:33:00

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) consegue quitar a dívida com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e bandido será escorraçado da empresa pelo homem de preto e ameaça atear fogo em tudo caso o choque não tenha fundos. Os Medeiros vibram com a saída do biólogo, assim como os demais funcionários que falam poucas e boas ao entojado.

Tudo isso só será possível graças a ideia de Cristina (Leandra Leal) de lançar uma coleção de anéis de formatura. A diretora financeira fará um acordo com uma empresa chinesa e exportar as joias.

Com o faturamento em alta, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) convoca uma reunião com os membros da diretoria, mas deixa o amante de Danielle (Maria Ribeiro) de fora.

Ele só ficará sabendo quando chegar na Império das Joias, e invade a sala de reuniões questionando o porquê de não ter sido avisado. É aí que José Alfredo paga o que lhe deve e o coloca pra fora debaixo das palmas dos filhos. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Império, Maurílio ameaça tacar fogo na empresa se cheque não tiver fundos

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo consegue quitar a dívida que tinha com Maurílio e o coloca pra fora da empresa. O biólogo ameaça o comendador e ouvirá insultos dos Medeiros e demais funcionários da joalheria.

Isso só será possível depois que Cristina negocia a coleção de anéis de formatura com um empresário chinês. Com o faturamento em alta novamente, o homem de preto convoca uma reunião da diretoria e deixa o bandido de fora.

O amante de Danielle chega de surpresa e invade a sala que servirá de cenário para sua execração. “O assunto que está dentro da pasta, nós vamos discutir após a sua saída”, avisa o homem de preto.

Debochado, Maurílio questiona que saída e José Alfredo lhe aponta. "Aquela, saída da porta, para a rua”, decreta. O vilão diz que continua sem entender, obrigando o empresário a ser mais claro.

“Vou lhe falar, com o maior prazer. O motivo dessa reunião seu Maurílio Ferreira ou sei lá qual é o seu nome verdadeiro, é que resolvi dar um pé na sua bunda e você nunca mais voltar nessa empresa. Portanto fora, suma daqui, get out. Você está demitido dessa empresa e de nossas vidas”, esbraveja.

“Você vai sair sim, porque não tem mais nada pra fazer, porque eu vou pagar tudo o que nós devemos a você”, revela o homem de preto. “Vai pagar como, se essa empresa não tem um tostão furado? Se depende dos meus aportes até para pagar o salário dos funcionários”, joga na cara.

A sequência mostra o pai de Cristina pegando um cheque dentro de sua maleta e entregando ao salafrário. “Agora nós já temos dinheiro suficiente para pagar o que devíamos a você e podemos nos livrar da sua presenta infecta e poluidora”, dispara o empresário.

“Assinado por você”, debocha o farsante. José Alfredo confirma, já que é o único dono da Império das Joias. “Por isso, eu ordeno a você que levante essa bunda da cadeira e saia daqui agora”, grita.

O clima esquenta e Maurílio se nega a sair. O homem de preto perde a paciência e ameaça partir para a agressão. “Sai daqui antes que eu te quebre a cara”, sinaliza.

O safado será insultado por todos os presentes, com exceção de José Pedro (Caio Blat). “Gente, não sei para que tanto esforço, é só meter um tiro na testa”, fala o primogênito.

Até Maria Marta se vinga do ex-amante. “Ah, não me obriga a responder com uma sapatada na sua linda fuça”, fala. “Ah, estamos livres. Cadê Valquíria, pode trazer milk shake, quindim, brigadeiro...”, completa Maria Marta.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.





Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS