Ajuda inusitada

Pega Pega: Mônica foge da prisão com ajuda de Timóteo

Ruiva misteriosa consegue escapar após tramar uma intoxicação alimentar

Mônica foge da prisão com ajuda de Timóteo - Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 24/09/2021 às 06:49:00

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Mônica (Julia Lund) vai conseguir fugir da prisão com a ajuda de Timóteo (Cacá Amaral), o pai de Malagueta (Marcelo Serrado). Foragida há mais de cinco anos por ter assaltado um posto de gasolina, a ruiva misteriosa consegue escapar do local após tramar uma intoxicação alimentar.

Inicialmente, a ideia era que Sandra Helena (Nanda Costa) pudesse fugir junto, mas a ex-camareira se dá mal e recebe alta antes do tempo. "Não, é sério, eu tô mal. Eu tô mal, deixa eu ficar aqui. Como que eu estou boa? Olha para a minha cara, eu tô pálida. Mede a minha pressão, você vai ver, eu tô doente. Mônica, fala que eu tô doente que nem você", pede a herdeira de Marieta.

"Eu falei, tinha que ter comido mais a comida estragada. Amadora", debocha Mônica, depois de fingir que não escutou a comparsa. Momento depois, ela se surpreende quando o resgate chega e percebe que Timóteo é quem está responsável pela fuga.

"Achei que você nem fosse me reconhecer depois de tanto tempo", diz o criminoso. "Eu não te vejo desde o assalto do posto. O que você está fazendo aqui", diz ela, com medo da presença do ex-comparsa, que diz: "Você não pediu resgate pros nossos amigos? Eu fiquei sabendo. Comemora, o seu herói chegou. E aí, vem comigo ou prefere mofar na cadeia?".

VEJA TAMBÉM

Em Pega Pega, com medo, a ruiva diz que teme ser morta por ele. O criminoso, por sua vez, afirma que está ali só para cumprir o trato com a gangue: "Quem queria te apagar era o Canivete e errou o tiro e foi antes. E aí, vem ou não vem?"

A farsante concorda em sair do local com o criminoso, mas alerta: "Se você estiver armando alguma pra mim eu a com você. Tem certeza que o caminho está limpo?".

Em Pega Pega, Timóteo planeja roubar Malagueta

Nos próximos capítulos de Pega Pega, momentos depois da fuga, Timóteo revela o verdadeiro motivo por trás da ajuda à ruiva. "Preciso de você pra fazer um lance: nós vamos roubar o Vítor", diz ele. A criminosa não acredita que o assessor de Eric (Mateus Solano) esteja rico e questiona as intenções por trás do plano.

"Ele está montado na grana. Exatamente porque eu sou pai, que eu vou ensinar pra ele uma lição: é melhor dividir do que ser roubado. Pai é pra isso. Para educar", justifica o pai do executivo, que passa planejar a ação.





NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS