Sem cerimônia

Pega Pega: Bebeth arma almoço em família e atitude de Eric surpreende

Se sentindo à vontade, empresário até ajuda pai de Márcio a colocar a mesa

Eric se dará bem com Borges em Pega Pega - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 17/08/2021 às 06:45:00

Nos próximos capítulos de Pega Pega, a família de Márcio (Jaffar Bambirra) oferece um almoço para Bebeth (Valentina Herszage) e o pai. Acompanhado da filha e de Luíza (Camila Queiroz), Eric (Mateus Solano) se mostrará um pouco nervoso, e chega a sugerir que todos deveriam ter ido a um restaurante. A neta de Pedrinho (Marcos Caruso) o inventiva a deixar de lado a cerimônia. O empresário ficará tão à vontade que acaba ajudando Borges (Danton Mello) a colocar a mesa, para a felicidade da jovem

Namorando o integrante da companhia de teatro de bonecos, a herdeira do Carioca Palace convida o pai para um encontro na casa da família do namorado. Querendo participar cada vez mais da vida da mocinha, o sócio de Sabine (Irene Ravache) concorda com o programa.

Eric e Bebeth irão acompanhados de Luíza. Assim que chegam à vila onde Márcio mora, o dono do hotel indaga se não teria sido melhor levar todos para um resturante, alegando que não gostaria de dar trabalho, mas tanto a filha quanto a namorada pedem que ele relaxe.

O trio será recebido por Borges, que se apresenta ao pai da futura nora. Na sequência. Tereza (Dani Barros) cumprimenta a todos antes de pedir ao marido que coloque a mesa.

VEJA TAMBÉM

Enquanto ela e Bebeth vão pra cozinha, Luíza avisa ao pai de Márcio que irá ajudá-lo e já coloca o namorado para trabalhar. A mocinha entrega os pratos na mão do executivo. Um pouco sem jeito no início, ele logo entra no clima e as famílias logo se entendem, para a alegria da mocinha. Saiba mais!

Em Pega Pega, Eric conhece a família do namorado de Bebeth

Nos próximos capítulos de Pega Pega, na Globo, Bebeth e Márcio unem suas famílias para um almoço e a jovem é quem leva a sobremesa. Acompanhado da filha e de Luíza, o dono do Carioca Palace baixa a guarda e se mostra bem à vontade na casa do futuro genro. “Tem certeza que não é melhor levar todo mundo num restaurante? Eu não quero dar trabalho”, indaga o empresário ao chegar na vila onde Júlio (Thiago Martins) também mora.

“Não é trabalho nenhum, é um prazer pra eles receber a minha família”, dispara a namorada do universitário. Luíza apoia a enteada pedindo que o namorado relaxe, pois não é um almoço de negócios.

A sequência mostra o trio sendo recebido por Borges e Márico. “E eu sou a Tereza, mãe do Márcio. A Drica é a irmã dele”, complementa a dona de casa. Ela entrega pratos e talheres nas mãos do marido e convida Bebeth para acompanhá-la até a cozinha.

“Vocês botam a mesa, que eu já tô trazendo o estrogonofe”, pede a senhora. O namorado da herdeira do hotel encara a mãe sem graça, mas ela não se intimidará. “Ah, filho! É a família da sua namorada. É melhor acostumar logo com o jeito da gente”", sugere.

A filha de Eric dá razão à dona de casa. “Eu vou com você, Tereza. Botar a sobremesa na geladeira”, sinaliza a adolescente. Essa é a deixa para que Luíza pegue os pratos e entregue na mão de Eric.

Apesar de sem jeito, o patrão de Maria Pia (Mariana Santos) começa a ajudar Borges. “Todo mundo sentando que a estrela do espetáculo tá chegando”. fala, Tereza. Nisso, pai e filha trocam olhares e as famílias almoçam.

Na hora da sobremesa, Eric estará conversando com Borges . “Hum! A sua filha tem mão boa pra cozinha”, elogia o artista. O namorado de Luíza agradece e faz uma brincadeira ao afirmar não saber de quem ela herdou esse talento.

“Você fez todos eles?”, muda de assunto o milionário ao reparar nos bonecos. O dono da companhia afirma que sim e fala, orgulhoso, dos prêmios que já recebeu através do seu trabalho. “A gente trabalha muito, e com amor. A família toda”, afirma. Encantado, o pai de Bebeth elogia.

Do lado de fora da casa, Bebeth e Márcio comemoram. “Acho que deu tudo certo, né? Quer dizer, parece que as famílias se entenderam”, sugere o rapaz. “É. Pelo menos o seu pai não me chamou de Problemeth”, brinca a adolescente.

Ela aproveita para comentar sobre a briga do pai com um cliente abusado, no trabalho de Luíza. "É claro que não é legal ele ter quebrado a boate inteira, mas ver o meu pai, que sempre foi todo certinho, se deixando levar pela emoção, isso é muito maneiro", vibra a menina.

"Ele agora tá vivendo”, opina a herdeira. O namorado ri a chama de doidinha. “É por isso que você gosta de mim”, dispara Bebeth antes de dar um beijo no filho de Borges. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Pega Pega e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS