Fora do caminho

Amores Verdadeiros: Kendra manda matar nova amante de Nelson

Grávida do empresário, modelo dá um jeito de tirar Camila do seu caminho

Kendra ordena morte de Camila em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT
Por Taty Bruzzi

Publicado em 21/07/2021 às 07:49:00

Nos próximos capítulos de Amores verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) descobre que Camila (Bárbara Isla) está de caso com Nelson (Guillermo Capetillo) e planeja se livrar da rival. Ela mesma avisa à nova amante do empresário que está grávida dele, mas não consegue intimidá-la. Então, a modelo pede a Roberto (Sérgio Acosta) que consiga um veneno perigoso e mata a periguete.

A loira tem vivido intensamente seu inferno astral desde que foi desmascarada como amante do pai de Nikki (Eiza González) por Vitória (Érika Buenfil) e expulsa da mansão dos Balvanera. Grávida do ricaço, ela ainda foi questionada sobre a paternidade do seu filho depois que o empresário ficou sabendo que ela andou de caso com Salviano (Francisco Gatorno).

Para complicar ainda mais a situação da vilã, Nelson vai se engraçar por outra mulher. Camila aparecerá na vida do genro de Aníbal (Enrique Rocha) e o deixará louco. Quando souber, Kendra parte pra cima da rival e a ameaça. Como a moça se nega a abandonar Nelson, será assassinada pela modelo. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Amores Verdadeiros, Roberto mata Camila envenenada 

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Kendra descobre que Nelson está encantado por Camila e ameaça a jovem. A modelo vai atrás da rival no clube. “Oh Vadia! É, é você de azul, vagabunda”, grita a descompensada. “Você e eu temos que conversar”, insitirá a modelo. Ignorada pela moça, a ex-amiga de Nikki parte para a ignorância. “Ah, além de vagabunda é surda”, xinga. “Você vai me esclarecer de uma vez por todas se é a amante de Nelson”, exige enquanto segura a moça pelo braço.

“Me solta”, exige, Camila. Um grupo de amigas aparecem e lhe dão cobertura. Indignada, a jovem confirma as suspeitas de Kendra. “Sim, eu sou a amante do Nelson, e daí?”, quer saber a novinha.

“Por isso você conseguiu ser a modelo do comercial, por dar uma de vagabundazinha”, reage a loira. “Você me diz que eu sou uma vagabunda, sendo que vai ser uma mãe solteira? Sabe-se lá de que homem será seu filho bastardo”, provoca a morena.

Nessa hora, a ex-modelo da Meta Imagem dá dois tapas na cara da rival. Em seguida, ela garante que terá um filho de Nelson e empurra a moça na piscina. “Magrela esquelética e sem graça”, esbraveja. Kendra sairá do clube cuspindo fogo e pedirá ajuda a Roberto para dar fim à rival. Com medo de perder a boa vida que o empresário sempre lhe deu, a vilã ordena que seu comparsa arrume um poderoso veneno para matar Camila.

O comparsa da loira conseguirá a substância presente em um animal marinho. De luvas para se proteger, ele aplicará um pouco do conteúdo nas mãos e aproveita um descuido da moça para passar no pescoço dela.

A jovem começa a se sentir mal, cai no chão e não resiste. Desesperado, Nelson ainda pedirá a Salviano que chame um médico. Quando o profissional chegar já será tarde demais.

“Não há mais nada a fazer”, avisa. “Está me dizendo que a Camila morreu?”, se assusta o pai de Nikki. Kendra ficará sabendo que seu plano deu certo mais tarde, pelo próprio Roberto. “Camila já foi para outro mundo!”, conta o comparsa antes de receber um envelope cheio de dinheiro. A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 19/07/2021 a 23/07/2021.  



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS