À flor da pele

Império: Cora se dá mal após conseguir beijar José Alfredo

Vilã tasca beijão no Comendador como sempre quis


Cora agarrando José Alfredo pelo colarinho, com lábio próximo à boca do Comendador
Em Gênesis, Cora se dá mal após conseguir beijar José Alfredo - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) finalmente beija José Alfredo (Alexandre Nero). Mas a vilã não consegue segurar tanta emoção que acaba desmaiando aos pés do empresário, que, obviamente, acha que ela está fazendo cena. Tudo começa quando o Comendador vai até a casa da megera pegar seu diamante rosa de volta, depois que descobre que o amuleto pode estar com a cobra.

A tia de Cristina (Leandra Leal) dá uma de desentendida e afirma repetidas vezes que não possui nenhuma joia. José Alfredo não acredita e pressiona a vilã cada vez mais. Sem paciência ele chega próximo de Cora e avisa que vai acabar com a raça dela. É então que a megera aproveita a aproximação do executivo, se enche de coragem e tasca um beijo no empresário.

Surpreso com a atitude da rival, o Comendador não corresponde ao beijo e a afasta. "O que é isso?", pergunta José, sem acreditar que aquilo esteja acontecendo com ele.

Em Império, Cora desmaia após beijar José Alfredo

Na sequência, Cora não aguenta a emoção e desmaia aos pés do Comendador. O empresário acha que a cena pode ser mais um golpe de Cora e tenta acordá-la a todo custo. "Acorda, acorda, acorda... Cobra, eu sei que você está mentindo, vamo... Não me engana não", grita José Alfredo.

Sem saber o que fazer, o amado de Maria isis (Marina Ruy Barbosa), liga para Josué (Roberto Birindelli) e pede ajuda. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (20).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/07/2021 a 24/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado