Chegou a hora

Amores Verdadeiros: Bomba explode e Vitória descobre quem é pai do filho de Kendra

Ela vai saber que Nelson e Kendra são amantes


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória olhando para frente
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória descobrirá a verdade - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) vai ver uma bomba nuclear cair em sua cabeça com a descoberta do segredo que vinha sendo escondido dela a sete chaves: a identidade do pai do filho de Kendra (Marjorie de Sousa). A ricaça irá finalmente ficar sabendo que o bebê tem um genitor muito conhecido dela, o próprio marido, Nelson (Guillermo Capetillo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (19), José Angelo (Eduardo Yañez) já terá deixado claro para os dois amantes que não aguenta mais tantas mentiras e que irá contar a verdade para Vitória, os deixando em uma sinuca de bico. Mas Kendra foi mais esperta e inventou que engravidou por conta de um estupro que sofreu quando estava sequestrada com Nikki (Lívia Brito).

Mas o destino cuidará de colocar tudo nos eixos ao mostrar a verdade e esfregar na cara da mocinha, pouco depois de Nelson correr para pedir a Kendra que saia da mansão porque a bomba estará prestes a estourar, inclusive concordando em assinar o divórcio para Vitória. Mas nesse momento Jose Angelo criticará o homem por ter um caso com a modelo e tê-la engravidado, sem saber que está sendo ouvido.

Em Amores Verdadeiros, Vitória descobre tudo

E Vitória ficará chocada ao ouvir toda a história, questionando o segurança se ele está dizendo a verdade e Jose Angelo fará questão de dizer que não mentiu em uma única palavra. Quase desesperada, a empresária custará em acreditar naquilo, por isso vai perguntar diretamente para Kendra, que deixará a máscara cair finalmente e revelará a verdade.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado