Fim da linha

Amores Verdadeiros: Verdade vem à tona e Kendra perde tudo

Vilã vai ficar numa situação delicada


Cena de Amores Verdadeiros com Kendra olhando para frente
Na novela Amores Verdadeiros, Kendra irá ficar sem nada - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) irá enfrentar a fúria de todos ao ver seu castelinho de areia cheio de mentiras desmoronando diante dela. A vilã não conseguirá se justificar depois que Vitória (Erika Buenfil) souber que ela é amante de Nelson (Guillermo Capetillo) e terá de deixar a mansão, além de perder a vida boa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (20), a vilã já terá sido descoberta depois que Jose Angelo (Eduardo Yañez) tiver ameaçado botar a boca no mundo e dizer que ela é a amante de Nelson. Acontece que, mesmo sem dizer isso, ele acabará sendo ouvido por Vitória, que exigirá saber a verdade e todos confirmarão, inclusive, que o filho de Kendra é do marido da empresária.

E Vitória não irá pensar duas vezes e vai expulsar, tanto o marido quanto a modelo da mansão, sem a menor piedade, deixando claro que a dupla terá de se explicar para Nikki (Lívia Brito) sobre tudo o que foi feito. Acontece que Kendra tentará conversar mais uma vez com a ricaça, que vai anunciar que está tirando dela todos os contratos de publicidade.

Em Amores Verdadeiros, Kendra apanha

Já sem saber o que fazer, Kendra vai desafiar Vitória e levará um tapão na cara para acordar para a vida, o que a deixará ainda mais irritada. E ao se aproximar novamente de Nelson, a modelo ficará chocada ao ouvir do homem que ele jamais irá se casar com ela porque ela é a responsável por ele ter perdido toda a chance de ficar milionário no casamento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado