Trama das 18h

Autor de Nos Tempos do Imperador revela tema de abertura: "Especialmente para a novela"

Alessandro Marson revelou que música foi gravada por Milton Nascimento

Alessandro Marson revelou qual será o tema de abertura de Nos Tempos do Imperador - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/07/2021 às 18:05:21,
atualizado em 04/07/2021 às 18:59:32

Alessandro Marson, um dos autores de Nos Tempos do Imperador, usou as redes sociais neste domingo (04) para fazer diversas revelações sobre a novela, prevista para estrear em agosto após a reprise de A Vida da Gente. Uma das respostas chamou a atenção pelo fato dele contar que a música escolhida como tema de abertura foi Cais, que será interpretada por Milton Nascimento.

Em seu perfil no Instagram, Marson, que divide o papel de roteirista com Thereza Falcão, abriu uma caixa de perguntas provocando os seguidores a questionarem sobre o folhetim, que teve a estreia confirmada pela Globo para o próximo dia 09 de agosto. A trama marca o retorno de Selton Mello ao formato depois de muitos anos afastado e foi adiada diversas vezes por causa da pandemia do coronavírus.

"Quem vai ser o artista pra abertura da novela?", questionou um seguidor, pouco antes da resposta do novelista. "A música de abertura será Cais, gravada pelo Milton Nascimento, especialmente para a novela", revelou ele sem dar maiores detalhes. A música escolhida foi escrita pelo próprio cantor, em parceria com Ronaldo Bastos e eternizada na voz de Elis Regina.

VEJA TAMBÉM

Autor fala de Nos Tempos do Imperador

Alessandro Marson deu outra informações sobre Nos Tempos do Imperador. Questionado sobre Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Viviane Pasmanter), personagens de Novo Mundo (2016), que estarão na trama, ele revelou que "eles ficarão um tempo bom, mas não a novela toda". Por conta da pandemia, a Globo chegou a gravar beijos computadorizados, mas sobre o assunto ele foi enfático ao revelar que serão beijos normais.

O autor revelou ainda que Nos Tempos do Imperador terá 155 capítulos e todos eles já foram gravados, como o NaTelinha revelou ainda no auge da pandemia do coronavírus, que essa seria uma estratégia da Globo para os novos produtos de dramaturgia.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS